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T-M Nutrição: Proteína All Day

Qual de suas refeições devem conter mais proteína?

A maioria dos americanos tem o jantar com mais alta ingestão de proteína do dia. Os investigadores procuraram examinar temporização da proteína e o seu efeito sobre a síntese de proteínas no corpo. Existem algumas vantagens para a ingestão de proteína tarde. Mas e quanto ao resto do dia? Muitas pessoas têm a maior parte de sua proteína no jantar. Muitos obtem a maioria de seus carboidratos no café da manhã. Existe uma vantagem para espalhar a ingestão de proteína durante todo o dia? Parece que a resposta é sim.

Os pesquisadores estudaram 24 horas síntese muscular de proteína em um grupo de homens e mulheres saudáveis. Os sujeitos foram solicitados a manter uma dieta com mais proteínas consumidas durante a noite (cerca de 10 gramas no café da manhã, 16 gramas no almoço, e 63 gramas no jantar). Isto foi seguido por uma segunda proteína da dieta em que foi consumida uniformemente em três refeições (com uma média de cerca de 31 gramas por refeição). Ficando em cada dia em uma dieta por sete dias. A síntese da proteína foi 25% maior quando os indivíduos consumiram proteína uniformemente em cada refeição. Os pesquisadores concluíram que é melhor ter proteína no café da manhã, almoço e jantar do que ter uma refeição de proteína grande, de alta durante a noite.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: www.flexonline.com

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