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T-M Nutrição: 9 Truques de BIG MONSTER!

Maximize o seu tamanho com estas estratégias de nutrição e suplementos..

Ninguém é de atirar areia nos próprios olhos. Você sabe que para ter volume e qualidade não existem soluções rápidas reais ou atalhos. Você deve treinar, comer e suplementar com sabedoria e não apenas por um período de meses, mas anos.

Mas também há momentos em que você quer ser maior. O motivo a ocasião pode ser diferente para cada indivíduo, talvez você está se encontrando com uma antiga paixão e quer mostrar a ela o que está faltando, ou talvez você está tirando fotos na praia para postar no Facebook. Seja qual for a razão, os seguintes nove truques podem ajudar você a ter 5-10kg maior ... instantaneamente.

1. CARB UP

A maneira mais fácil e eficaz para aumentar alguns quilos rapidamente é carb up. Quanto menor a ingestão típica carb, mais impressionantes os resultados serão. Aqueles que rotineiramente comem menos do que uma grama de carboidratos por quilo de peso corporal vai ver os melhores resultados.

POR QUE FUNCIONA: Quando você consume carboidratos, eles ficam armazenados nos músculos na forma de glicogênio - uma enorme quantidade de moléculas de glicose ligadas entre si. Glicogênio puxa grandes quantidades de água para os músculos, enchendo-se como balões de água.

Faça isto: Comer cerca de 4 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal, ou mais. Durante as primeiras 4-6 horas do dia, você pode comer carboidratos simples como doces sem gordura e pão branco. No final do dia, tente se concentrar no que digerem mais lento carboidratos complexos, tais como batata doce, pão integral e macarrão e farinha de aveia. Isso vai ajudar a evitar os carboidratos de se transformar em gordura corporal.

2. HIDRATAÇÃO

Há uma boa chance que você esteja desidratado, ou pelo menos não hidratado o suficiente. Um estudo em atletas relataram que menos de 15% deles eram bem hidratados.

POR QUE FUNCIONA: o consumo de água, tem um efeito bastante simples sobre os músculos: ele os torna mais completo e maior. Se você não estiver bem hidratado, seus músculos provavelmente vai vai parecer com menos volume e a culpa disso tudo é devido o liquido, não o músculo.

Faça isto: Comece a beber água o mais rápido possível. Certifique-se de que você está recebendo em um mínimo de um galão de água por dia, e mesmo até dois litros, para garantir que seus músculos estão em sua plenitude.

3. CREATINA

Nós não estamos dizendo nada de novo, quando dizemos que a creatina puxa grandes quantidades de água para os músculos para aumentar seu tamanho em massa. Mas há um problema se você pegar um recipiente de creatina: o tempo. Creatina monohidratada funciona bem, mas pode levar semanas para produzir os ganhos impressionantes de tamanho que você está esperando porque a creatina não irá maximizar a volumização da célula muscular, até seus níveis são maximizadas dentro das células musculares. Com creatina monohidratada, isso pode levar uma semana e muitas vezes mais, mesmo se você passar por uma fase de bulk. Em vez de hidratado, ir com uma forma de ação rápida da creatina como cloridrato de creatina ou Kre-Alkalyn.

POR QUE FUNCIONA: Estas formas irão aumentar o volume da célula muscular quase que instantaneamente para ganhos de tamanho mais rápidos.

Faça isto: Vá com 3-5 g de cloridrato de creatina ou Kre-Alkalyn antes e após os treinos.

4. GO com glutamina

O suplemento popular L-glutamina pode não ter o efeito imediato sobre o crescimento muscular que a creatina e carboidratos fazem, mas ainda é um ingrediente fundamental para incluir em sua pilha de ganho de massa.

POR QUE FUNCIONA: A glutamina é armazenado em grandes quantidades nos músculos e, por mais que a creatina faz, ele puxa a água para dentro das células musculares. A pesquisa também mostra que a glutamina ajuda a converter mais glicose em glicogênio para que mais de glicogênio pode ser armazenada em seus músculos, que puxa mais água para ganhos ainda maiores em tamanho.

Faça isto: Após os treinos, adicione 10g de L-glutamina para o seu shake de proteína e carboidratos.

 

5. MAIS GLUTAMINA

Mesmo se você já está tomando L-glutamina após os treinos, há uma forma diferente de o amino que podem ajudá-lo parecer maior através de um mecanismo diferente: L-alanil-L-glutamina.

POR QUE FUNCIONA: A pesquisa mostra que esta forma de glutamina pode ajudar a reter mais água em seu corpo. E como dissemos no nº 2, mais a água de seus músculos segurar, a mais completa e eles se tornam maior - quase que instantaneamente.

Faça isto: Tome 5-10 g de L-alanil-L-glutamina (Sustamine) cerca de 30 minutos antes do treino para ficar melhor hidratado.

6. TOME TAURINE

Este é um dos aminoácidos mais populares entre os consumidores em geral, mas não por causa de seu potencial para ajudar a adicionar massa. A taurina é o ingrediente de destaque em bebidas como Red Bull (a palavra taurus latim significa touro ou boi), onde é apontado como o fornecimento de energia de longa duração. Mas, enquanto o impulso inenergy que você sente da taurina pode ser mínima, a sua capacidade de lhe ajudar colocar em tamanho não é nada desprezível.

POR QUE FUNCIONA: A taurina é um outro aminoácido que fica armazenado nas células musculares e puxa mais água neles para explodir os músculos ainda maior, especialmente quando combinada com glutamina e creatina. Além disso, a taurina aumenta a força muscular e resistência para treinos mais intensos para que você obtenha a crescer mais no longo prazo.

Faça isto: Tome 2-3 g de taurina pre treino e pos treino.

7. POTÁSSIO

Atletas geralmente pensam potássio (um dos principais eletrólitos nas bebidas esportivas, como Gatorade) como um nutriente que reabastece sua energia, não aquela que produz quaisquer melhorias corporais visíveis. É hora de mudar essa maneira de pensar, como o potássio pode certamente ajudá-lo a ficar maior em moda rápido.

POR QUE FUNCIONA: O potássio é armazenada dentro das células musculares, onde trabalham para melhorar a volumização celular, sim, isso também vai ajudar pump em seus músculos. O efeito é mais pronunciado se os seus níveis de potássio são baixos. Se você comer uma dieta típica de musculação e limitar a ingestão de frutas, as chances são boas de que a suplementação de potássio irá funcionar bem para você.

Faça isto: Tome cerca de 500 mil miligramas de potássio como aspartato de potássio, gluconato de potássio ou citrato de potássio duas ou três vezes por dia com alimentos.

8. Adicione ALGUNS GLICEROL

O glicerol é conhecido principalmente para a formação da "espinha dorsal" de moléculas de triglicérides, gorduras primárias em nossa dieta. Mas, para o fisiculturista procurando cada última gota de massa, pode fazer ainda mais a diferença.

POR QUE FUNCIONA: O glicerol tem fortes propriedades osmóticas, o que significa que atrai e liga-se grandes quantidades de líquidos, como água. Ao atrair mais fluido nos vasos sanguíneos e os músculos, glicerol aumenta o volume dos músculos e os vasos sanguíneos, ajudando-o parecer maior e mais completa. Ela também pode ajudar a prevenir a desidratação e ajuda a controlar a temperatura do seu corpo quando você se exercita no calor. A pesquisa mostra que o glicerol funciona melhor para dar o up nos músculos quando tomado com carboidratos de digestão rápida, muita água e creatina

Faça isto: Tome 30-40 g de glicerol, juntamente com 10-15 g de carboidratos de digestão rápida, como a dextrose ou Vitargo, 3-5 g de creatina e 48-72lt de água. Se você não tem problemas de estômago com essa quantidade de glicerol, você pode aumentar a sua dose para 60-80 g, juntamente com 20-30 g de carboidratos ea mesma quantidade de creatina e água para volumização máxima.

9. impulso com N.O.

Propulsores de óxido nítrico proporcionam tipicamente arginina, que fica prontamente convertido no corpo ao NO. ingredientes, tais como Pycnogenol ou ginseng, que catalisam a conversão de arginina em NO, bem como ingredientes que reduzem a quebra de NO, como a erva daninha horny da cabra (Epimedium).

POR QUE FUNCIONA: O ponto de aumentar os níveis de NO é relaxar os vasos sanguíneos que alimentam os músculos. Vasos sanguíneos relaxados são mais largas em diâmetro, o que significa mais sangue flui através deles para os músculos, aumentando o seu volume. Com agentes como glicogênio, creatina, glutamina, taurina, potássio e glicerol estocados nos músculos (supondo que você está seguindo as dicas acima), este maior fornecimento de água será rapidamente puxado para os músculos para o inchaço máxima. Maior fluxo de sangue também vai entregar mais glicose para os músculos para criar mais glicogênio muscular.

Faça isto: Siga as instruções de dosagem no rótulo e use o seu NO reforço tanto na parte da manhã e cerca de 30-60 minutos antes do treino.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: www.flexonline.com

1 comentários:

Anônimo disse...

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