"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Notícias: Malas prontas Kai Greene vem para o Brasil - 10/11/2014

D Malas Prontas.

Isso mesmo, o mestre da mente está de malas prontas para visitar nosso país, Kai vai palestrar e fazer algumas sessões de pose em um evento, Mr Universo IFBB 2014, Evento realizado no dia 13 a 15 de Novembro 2014 em Brasília DF.


Em sua página Oficial Kai Escreveu: "Há alguns anos atrás na nossa primeira viagem para o Brasil . Me deparei com um jovem muito entusiasmado indivíduo quem eu sou sempre tão abençoado para chamar de amigo. Nós conversamos por horas em que a conversa terminou em paulomuzy entregando-me um livro sobre os elementos da conexão muscular e da anatomia do corpo humano.

Paulo começou sua jornada dando palestras no seu país .. agora da palestras para os milhares países. Educar os jovens e os da minha pouca idade ... com o conhecimento que é impagável. Meu amigo, estamos apenas a poucos dias de se encontrar de novo ! Vejo você no Brasil ! seu amigo

# KaiGreene "
Muito legal essa homenagem de Kai para Dr Paulo Muzy realmente o cara é fera!!

Matéria Editada Por: Treino Monster

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011