"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Motivação: O Oposto.

O OPOSTO!

Seguir uma vida materialista, ilusória, destinada apenas a encher a cara aos fins de semana, gastar $200, $300 reais em apenas uma noite nunca foi minha praia, eu tentei isso cara, mas esse não foi o destino que foi programada para eu ter, cada noite de balada um arrependimento de que aquilo não ocorreria novamente como se eu não tive-se controle de mim, mais um final de semana chegava e eu já me programando novamente para fugir do meu oposto, após mais uma manhã de arrependimento de uma vida de pura ilusão. 

Dessa vida comum, vida regrada e de "curtição" para aqueles que se acham superior aos diferentes, vida daqueles que ficam atrás de um computador criticando a vida alheia, após um bom tempo nessa vida eu vi no espelho o resultado de tanta "curtição" um shape totalmente desnutrido, doenças, autoestima totalmente destruída estava totalmente irreconhecível, eu não me reconhecia, não era eu naquele espelho.  

Após essa vida de curtição chamada "Comum" eu voltei ao mundo que nunca deixei, voltei aos treinos, dieta e após 1 ano da volta me sinto mais vivo do que nunca, solitário sozinho ? Sim porém feliz e satisfeito, existe sensação melhor do que um treino concluído ? Uma refeição realizada ? Uma noite de sono anabólico ? não cara não existe, isso é incomum, diferente, isso se chama progresso, evolução.

Muitos me criticam, julgam por eu ter seguido esse estilo de vida O OPOSTO, enquanto eles criticam eu continuo em evolução...



Matéria Editada Por: Treino Monster
Relato: Insta #BRTMONSTER

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011