"

"

Sua Empresa Aqui

Treino: O Brutal Bertil Fox.

O Brutal Bertil Fox.
Por: Hugo Abbá

Alguns caras treinam pesado, outros treinam duro. Fox fazia os dois ao mesmo tempo. Ele fazia um treino extremamente volumoso e intenso para braços. 6 séries de 6 a 8 repetições, em 5 exercícios para cada grupo, totalizando 30 séries para bíceps e 30 para tríceps. Três ou quatro dias depois, ele faria isso de novo.

Se você acha que o Heavy Duty do Mentzer é um dos métodos mais pesados de treinamento, Fox fazia 10x mais o que era recomendado por Mike. E eu não estou mentindo. O editor-chefe da FLEX, o falecido Bill Reynolds, batizou Fox de "brutal" pelos seus treinos implacavelmente pesados e longos.
O apelido se mostrou tragicamente profético quando Fox foi condenada por duplo assassinato em 1998. Matou a mulher e a sogra.
Ele era um enigma muito antes disso. Seus braços, peitorais e trapézios poderiam competir lado a lado em qualquer posedown dos dias de hoje, mas ele tinha um grande ponto fraco, seus dorsais não acompanhavam. Tinha um shape estreito.

Durante o início dos anos 80, quando o Sandow parecia ao alcance de uma meia dúzia de homens, Fox foi o mais intrigante, se fosse um torneio mais justo, talvez ele pudesse ter obtido todos olympias na década de 80. Mas ele nunca o fez, sua melhor colocação foi a de 5° lugar no Mr. Olympia de 83. Ele nunca venceu um torneio de grande importância, não por falta de tentativa, pois cada treino seu era uma grande batalha, e ele sempre saiu vencedor.


Confira seu treino BRUTAL de bíceps:
Rosca direta (W): 6x 6-8 com 90kg totais
Rosca Alternada: 6x 6-8 com 36kg por halter
Concentrada: 6x 6-8 com 27kg por halter
Scott: 6x 6-8 com 70kg totais
Rosca Unil. Polia: 6x 6-8 com 27kg totais


Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: Horsepower PRO

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011