"

"

Sua Empresa Aqui

Dicas: Evite esses 5 erros na perda de gordura...

Você está treinando duro, comendo direito, mas não está perdendo gordura, como você acha que deveria fazer intensificar seus resultados ? Muitas coisas podem ficar no caminho do processo de perda de gordura, mesmo quando a dieta eo treinamento parece ser o ideal. Esta dica vai lhe dizer como evitar cinco erros comuns de perda de gordura.

Erro # 1: deficiente em vitamina D 
A deficiência de vitamina D está associado com maior massa de gordura em todas as idades, raças e ambos os sexos. O aumento dos níveis de vitamina D para o intervalo adequado pode levar a perda de gordura. 

Por exemplo, um estudo recente descobriu que as mulheres que tomaram vitamina D por 12 semanas perdeu 2,7 kg de gordura em comparação com um grupo placebo, que não perdeu nada. Este estudo não modifica a dieta ou incluir o treinamento, a única coisa diferença entre os grupos foi a de que uma tomaram vitamina D. 

Durante o inverno ea primavera, as pesquisas mostram que a grande maioria das pessoas desenvolvem deficiência de vitamina D devido à falta de luz solar, enquanto as pessoas de cor são particularmente suscetíveis. Esteja ciente de que baixos níveis de vitamina D é prevalente, mesmo no verão, porque o corpo efetivamente não produz vitamina D, se você estiver usando protetor solar e óculos de sol. 

Obtenha seu nível testado pelo seu médico com um simples exame de sangue. As organizações de saúde não estão de acordo sobre o nível de vitamina D mínimo de bem-estar, mas a maioria dos especialistas recomendam níveis acima de 40 ng / ml de ser ideal. 

Erro # 2: Você está restringindo bastante hidratos de carbono 

É um fato científico que low-carb, dietas ricas em proteínas são eficazes para a perda de gordura. Mas low-carb é um termo vago, ea ingestão ideal de carboidratos varia de acordo com a genética e níveis de atividade. 

Anúncios Opções MarkKitAd 
Em uma recente revisão de dietas de baixo carboidrato, os pesquisadores sugerem que uma definição útil de low-carb é inferior a 50 gramas por dia para as pessoas com excesso de peso, porque isso vai levar o organismo a produzir cetonas e queimar gordura. 

Para melhores resultados, esses 50 gramas de carboidratos deve vir a partir de vegetais e frutas selecionadas, tais como frutas, romã, ou kiwi. Grãos devem ser evitados, especialmente grãos processados. 

Erro # 3: Você está sob muito estresse 
Este é um grande problema! O efeito do estresse é muitas vezes subestimado por seu papel no metabolismo. O estresse crônico é uma das questões mais importantes para resolver, se você não está perdendo gordura. 

A razão é que o estresse persistente leva a secreção de cortisol ea função principal do cortisol é aumentar o açúcar no sangue (trazendo com ele um pico de insulina) para que você tenha energia suficiente para passar por uma situação estressante. 

Quando isso se torna crônica que produz inflamação e altera o eixo hipotálamo-hipófise, o que significa que o corpo não está funcionando direito mais. Tudo está fora de sintonia na perda de gordura corporal e simplesmente não vai acontecer. 

Meditação, terapia psicológica, ou ir a um médico de medicina funcional são todas as coisas que podem ajudar, se você está tendo problemas verdadeiramente anti-stress sua vida. Em uma nota relacionada, se você está estressado, você provavelmente não está dormindo o suficiente, exacerbando a sua falta de progresso.

Erro # 4: Erros de treinamento ou simplesmente demais Cardio 
Fazendo cardio estado estacionário produz retornos decrescentes quando se trata de perda de gordura. 

Além disso, tanto overtraining e undertraining são obstáculos comuns para a perda de gordura. Se você está levantando dois-a-dia, na esperança de provocar a perda de gordura, ou apenas treinando muito volume por muito tempo, você pode precisar de recuar para redefinir o corpo e deixar seus supra-renais recuperar de modo que a perda de gordura pode ocorrer . 

Por outro lado, se os seus treinos são casual, tem longos períodos de descanso, não é particularmente difícil, ou não faz você suar, você provavelmente não está dando a ele tudo o que podia no ginásio. 

Em geral, para a perda de gordura que você deve usar de 30 a períodos de descanso de 60 segundos com cargas de 70 a 85 por cento das alcance 1RM, elevadores multi-articulares, contar sempre com tempo, e manter o volume alto. Tente um programa de intervalo de sprint ou treinamento forte para acelerar a perda de gordura.

Erro # 5: A Intolerância Alimentar glúten e laticínios são comuns 

A intolerância alimentar pode impedir a perda de gordura, pois leva a inflamação no intestino-a parte crítica do metabolismo do corpo. O glúten e laticínios são intolerâncias alimentares comuns, que, quando eliminados, resultando em perda de gordura. 

Você pode testar uma intolerância alimentar, obtendo um exame de sangue, mas uma maneira mais simples é tirar uma semana e eliminar o alimento suspeito em questão para toda a semana. Se você fosse intolerante a esse alimento, você provavelmente vai se sentir melhor rapidamente. Uma vez que o intestino é capaz de curar, você vai descobrir que a perda de gordura começa a ocorrer se você apertar seus esforços e dar tudo o que tem.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://www.poliquingroup.com/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011