"

"

Sua Empresa Aqui

Treino: Aumente o volume e a beleza dos seus braços saiba como.

Muitos desejam ter braços grandes fortes e definidos, porem poucos valorizam o músculo do tríceps!
Por: 
Deyvson Lima Treinador

Saibam que o tríceps é responsável por dar maior parte do volume dos seus braços, é constituído por 3 cabeças , quais dão tamanho e beleza aos seus braços...


O tríceps é um músculo formado por três partes, daí vem o seu nome, do latim, três cabeças. Estas três partes são:
•Cabeça medial, que está perto do interior do corpo.
•Cabeça longa, que se encontra no centro do braço.
•Cabeça lateral, que se encontra do lado de fora do braço.


Conhecido pelas mulheres como o músculo do tchauzinho e por os homens como os músculo da "ferradura" é um importante músculo a ser trabalhado não só pela definição e beleza do braço mas também pelas funções deste músculo, principalmente na força para empurrar!

Embora os bíceps sempre pareçam levar todo o crédito, é o tríceps que ocupa mais espaço na parte superior do braço. É por esta razão que ele deveriam ser trabalhado tanto quanto o bíceps. Especialmente para aqueles que buscam ter braços grandes e musculosos.

Bom vou passar aqui uma sugestão para aumentar o tamanho dos seus braços, e melhorar seu tríceps... tanto em volume quanto em definição, conseguindo assim alcançar com os exercícios as 3 cabeças do tríceps!
Vamos lá...
Você deve estressar, fadigar mesmo essas três cabeças que constitui seu tríceps e para isso você deve saber quais exercícios certos para cada cabeça!
•A cabeça lateral é trabalhada mais no pulley tríceps.
•A cabeça média é trabalhada mais no pulley tríceps inverso.
• A cabeça longa é trabalhada e mais exigida no tríceps francês ( Rosca francesa) esse é o exercício que considero mais pega essa parte do tríceps.


Bom a sugestão abaixo já foi usada por mim em meus treinos e melhorei bem o volume e a qualidade dos meus tríceps , conseguindo pegar e isolar as 3 cabeças do meu tríceps, então segue a sugestão abaixo:
Treino #1
- Rosca Testa(com barra ou halteres) 4×8-12
- Rosca Francesa 4×8-12
- Tríceps Pulley 3×12-15

Treino #2
- Barras Paralelas 4×8-12
- Tríceps Coice 4×10
- Supinado (Supino Fechado) 3×12-15

Treino #3
- Rosca Testa 4×8-12
- Supinado(supino fechado) 4×8-12
- Barras Paralelas 4×8-12
Pessoas com dificuldade em evoluir braços em questão a volume e definição mandem 2 vezes na semana qualquer um desses treinos, escolha dois deles e mãos a obra!!!

Compartilhem com seus amigos e vamos valorizar mais o treino de tríceps pois é ele que da beleza , tamanho aos seus braços e ainda tem que estar fortalecidos para fazer outras alavancas exigidas em outros exercícios para outros grupos musculares!

MONSTERS!!! Não esqueça de CURTIR a pageoficial T-M no Facebook.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: 
Mega Nutrition - Fit Monster Wear

1 comentários:

Marden O S disse...

Ótimo!!! O tríceps ocupa 2/3 dos braços né!!!

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011