"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Notícias: Nos EUA Atletas de Bodybuilding ajuda no combate ao autismo.

Atletas no combate do Autismo.

Victor Martinez, um dos melhores classificados da IFBB Pro Bodybuilders do mundo eo resto da equipe da MHP, sediou o seu segundo grande evento de 2014 beneficiando Autism Speaks! Muitos fãs de fisiculturismo estão familiarizados com o trabalho duro Vic colocado em sua formação, mas não como muito quanto o combate ao autismo. O que começou como pequeno fundraiser em 2007 tem crescido exponencialmente ao longo dos anos. O evento mais recente foi realizada no domingo, 8 de junho, no Ginásio UFC em Edgewater, NJ. Isto marcou o segundo de três eventos que estão sendo realizadas neste ano.

"Minha missão pessoal é usar o meu status da musculação profissional e influência para fazer um impacto sobre a vida das crianças afetadas pelo autismo", diz Victor. "Eu quero fazer a diferença na vida de não só os meus próprios filhos, mas todas as pessoas que não são tão afortunadas por ter a capacidade física que eu e outros atletas têm. Isso é algo muito querido para o meu coração. "


Este foi um dia cheio de diversão. Atletas como Victor Matinez, IFBB pro Jon De La Rosa e outros convidados especiais estavam presentes. O apoio do patrocinador MHP e os vários fornecedores locais foi esmagadora, virando um estacionamento vazio em uma festa de bloco maciço com comida, música, entretenimento e muito mais.

Todos se reuniram durante o Desafio de Fitness para animar os competidores projeção para o prêmio máximo, um Grande Prêmio pacote de presentes de US $ 500 da MHP. O Desafio de Fitness incluído pull-ups, supino, burpees, pneu flip e uma pista de obstáculos. Pontuações dos concorrentes foram classificados por ordem de desempenho. Além disso, os concorrentes foram convidados a obter promessas de apoio por seus esforços. Eles foram, então, classificados por ordem de captação de recursos.

Cada pontuação determina o vencedor, o evento terminou em um empate de três vias para o primeiro lugar! James Mariano, que aliás recebeu a classificação mais alta na parte de Fitness Challenge com um impressionante segundo fim de 1:48 na pista de obstáculos, venceu o Grande Prêmio MHP através de um sorteio aleatório de desempate. Os seis melhores competidores receberam todos os pacotes de premios da MHP. Com a ajuda de patrocinadores generosos e concorrentes, que levantou cerca de US $ 4.000 para Autism Speaks como doação. Parabéns a todos os concorrentes!

1 - James Mariano (Vencedor do Grande Prêmio MHP)

2 - Austin Philbon

3 - Salam Diri

4 - Derek Reith

5 - Jacob Panotas

6 - Darwin Fajardo

Muito legal e importante para sociedade esse tipo de iniciativa, infelizmente nosso país(Brasil) não esta preparado para esse tipo de esporte ainda visto como um esporte de burros e ignorantes, mas quem sabe em um futuro próximo o bodybuilding não seja recebido de braços abertos por todos os brasileiros.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: www.flexonline.com

1 comentários:

Marden O S disse...

Fala Monster!!! Acho muito legal as suas dicas dos balõezinhos... As dicas "monster"...!!! hoje tá escrito (uma parte) "dentro de uma GYM que eu me sinto bem".. sempre gosto de ler esses balõezinhos! absss!!!

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011