"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Girls: Devo treinar apenas glúteos e coxas ? ...

"Hoje é coxas e glúteos... amanhã, glúteos e coxas"
Por: Hugo abbá
Grande parte das mulheres que procuram um maior desenvolvimento de membros inferiores, acabam errando na dose. Muitas treinam pernas mais de 3x por semana, e eu aposto que você pode citar pelo menos o nome de umas três aqui nos comentários que fazem isto.
Meninas, sem sempre aquele negócio de quanto mais melhor se aplica. Na musculação, a regra é clara: Estímulo, catabolismo, supercompensação.
Na fase do estímulo, você deve dar o máximo no treino, para trazer ao músculo algo novo, algo que ele não está acostumado a sofrer. Aí entra o catabolismo, que é a fase que você se microlesiona. Neste momento, é hora de buscar no descanso e nos nutrientes, tudo o que você precisa para SUPERCOMPENSAR os danos. Geralmente, este período leva em média 48h para ser bem aproveitado, dependendo da intensidade e do nível da pessoa. Antes disso, você não deve dar estímulo novamente.
Jogue fora aquele treino de glúteo coxas, coxas glúteos e procure treinar o corpo todo de uma forma proporcional. Só assim você dará o descanso necessário que cada parte do seu corpinho merece.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fotos: Selma Moura - Yumi
Fonte de Texto: Horsepower PRO 

2 comentários:

Marden O S disse...

Boas dicas! E essa Yumi é demais hein!!!! :-))) Valeu!!!

Marden O S disse...

Poxa!!! Essa foto do biquíni azul é um Baaita estimulante hein!!!! :)))))

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011