"

"

Sua Empresa Aqui

Dicas: 8 Maneiras de queimar mais gordura.


Seja desafiado com essas regras rígidas e rápidas para deixar cair a gordura corporal.
Para ficar definido não é apenas uma contagem de calorias. Lembre, se isso fosse verdade, toda e qualquer pessoa pode emagrecer facilmente. Ao modificar a sua ingestão total de calorias certamente desempenha um papel importante, a chave para a perda de gordura bem sucedida reside em estratégias que realmente alteram o metabolismo do seu corpo. 

A maioria pensa de alterar o metabolismo como "impulsiona-lo", mas há coisas que você pode fazer que também mudam a forma como o corpo lida com alimentos. Por exemplo, simplesmente tomando um suplemento de fibras, você pode alterar a forma como o corpo lida com carboidratos. Fibra estimula carboidratos para contornar as vias armazenamento de gordura, o que significa que em última análise, de cabeça para baixo para outras vias de abastecimento ou a construção muscular. Lá vai você - um passo de nutrição simples para modificar o seu metabolismo. 

Aqui estão oito mais passos de como você pode deixar seu shape rasgado e diminuir sua gordura corporal. Juntamente com controle de suas calorias, elas podem transformar o seu metabolismo e ajudar você nessa jornada. 

1. AUMENTAR SUA PROTEÍNA 

Se você luta com a gordura corporal, você deve enfatizar proteína - mais frango, ovos, peixe, carne, laticínios de baixo teor de gordura e proteína em pó. 

Por quê? Nem todas as calorias - carboidratos, proteínas e gorduras - são iguais em sua eficiência para ser armazenada como gordura corporal. Proteína exerce um efeito de aumento metabólico maior do que carboidratos ou gordura na dieta. Quando as calorias cair, proteína salva muscular, o que ajuda a manter o metabolismo (queima de calorias) elevado. Proteína também ajuda a manter a fome para baixo, o que auxilia mantendo suas calorias sem perder sua mente. Apontar para 1 - 1/2 gramas por quilo de peso corporal por dia, seis ou até mesmo sete pequenas refeições. 

2. Manipular seus CARBS DIÁRIOS 

Os hidratos de carbono ajudam a reter músculo (músculo que é um impulsionador metabólico), mas eles também podem estimular o armazenamento de gordura. Seguir uma dieta low-carb modificado - três dias consecutivos de consumo de 100-125g por dia, seguido por um único dia de tomar em 300-400g, oferece suporte muscular menos o armazenamento de gordura. Como assim? 

Quando você come menos carboidratos e substituiu os carboidratos com proteínas, em geral, as rampas do corpo jogam para cima enzimas e hormônios, resultando em perda de gordura com aceleração de mobilização de gordura. No entanto, um período prolongado de carboidratos inferiores podem deixar seu músculo procurando energia, já que o glicogênio (forma de armazenamento de carboidratos no músculo) puxa a água para dentro do músculo. Quando você fica em low carb, os músculos se esgotam de seu glicogênio e perde um pouco de água, portanto, a sua plenitude. Coloque de volta seus carboidratos a cada quarto ou quinto dia. 

3. L-Carnitina, BCAAs e Cafeína 

Cardio é uma boa maneira de provocar a perda de gordura. O momento ideal é após os treinos, como a pesquisa mostra que você queima mais gordura quando você faz cardio depois de um treino de peso. No entanto, outro bom momento para fazer cardio é na parte da manhã antes de comer. Por quê? Quando os níveis de açúcar no sangue são os mais baixos. Se você executar cardio quando o açúcar no sangue e insulina são baixos, a queima de gordura é maximizada. Uma desvantagem: cardio pode queimar muscular. Usando 5 g de aminoácidos de cadeia ramificada, 1-3 g de carnitina e 200-400 miligramas de cafeína 30 minutos antes do cardio ajuda a ruptura muscular bloco, preservando o tecido muscular por dirigir metabólica e aumentar os hormônios que quebram a gordura corporal. 

O combo suplemento pode até preservar a testosterona, o hormônio de fortalecimento muscular que muitas vezes diminui com a atividade cardio.  

4. Comer mais peixe 

Quando as calorias são controladas, a inclusão de ômega-3 os ácidos graxos encontrados no salmão, truta e sardinha podem promover a perda de gordura rápida. Um estudo revelou que dieters que comiam peixe diariamente perderam mais peso do que aqueles que comiam peixe uma vez por semana. Uma possível razão - ômega-3 são essenciais para fazer os receptores nas células de gordura mais sensíveis aos efeitos de libertação de gordura de norepinefrina (também conhecido como NE), um hormônio de queima de gordura principal. Em outras palavras, gordura de peixe faz o trabalho NE melhor. A outra razão possível é que o ômega-3 tendem a promover o armazenamento de carboidratos no músculo como glicogênio muscular. Se os carboidratos são mantidos ocupados produzindo glicogênio, eles não podem estimular ou participar do processo de armazenamento de gordura. 

5. Tomar creatina para cortes 

Creatina - o suplemento de fortalecimento muscular - também pode ajudar na perda de gordura. A creatina exerce um aumento no metabolismo, quando combinado com o treinamento do peso, da ordem de 100 calorias por dia. Então, certifique-se de entrar em 3-5 g com os seus pré e pós treino refeições. 

6. COZINHAR COM ALHO 

Realçador do sabor da Mãe Terra estimula a adrenalina (epinefrina) e proteínas de desacoplamento (UCPs). Adrenalina provoca quebra de gordura; UCPs aumenta a queima de calorias. Alho também controla os níveis de cortisol, que pode suportar a retenção muscular em um fisiculturista de dieta. 

7. DEIXAR DE COMER ?

A ironia mais frustrante do mundo fitness: Quando você come menos e tenta soltar a gordura corporal, muitas vezes o seu metabolismo se adapta à mudança e queima menos calorias. Uma forma de contornar a desaceleração é com fosfatos. Num estudo, uma combinação de 537 mg de fosfato de cálcio, 107 mg de fosfato de potássio e 25 mg de fosfato de sódio dado dietética rigorosas rendeu uma taxa metabólica que era 12-19% superior em comparação com a de dietética que não utilizam fosfatos. 

O aminoácido tirosina é também eficaz em transformar a queima de hormônio da tireóide moderadamente calorias chamado T4 em uma caloria mais potente queima de um chamado T3. Três mil mg de L-tirosina tomado antes do treino ou cardio irá fazer o truque. 

8. EXPERIMENTE de feno-grego 

Esta é uma daquelas ervas de longevidade, Muito usado na culinária para pratos de caril ou mesmo em forma de suplemento, feno-grego é extremamente eficaz no controle do aumento dos níveis de açúcar no sangue associado com o consumo de carboidratos, graças ao seu ingrediente ativo de 4 hydroxysoleucine. Carboidratos tende subir quantidade de açúcar no sangue, o que pode desencadear o armazenamento de gordura. Esta erva buffers controla o modo que os níveis de açúcar permanece estável. Açúcar constante se traduz em melhoria da energia sustentável menos um aumento de enzimas e hormônios que armazenam gordura. Em suma, o feno-grego ajuda a alimentar o seu corpo, sem fazer você mais gordo. Leve 300-600 mg de 4-hydroxyisoleucine ou 1 1/2 g de feno-grego diariamente. 

Tanto quanto nós gostaríamos de comunicar de outra forma, você não vai conseguir o corpo que quer apenas cortando calorias sem uma formação religiosa. 

Seu metabolismo tem que estar a bordo com os seus esforços. Estas oito estratégias simples deve colocar o toque em sua taxa metabólica para proporcionar um retorno real sobre a sua formação e investimento nutrição.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Tradução: T-M
Fonte: www.flexonline.com


0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011