"

"

Sua Empresa Aqui

Dica: Dê respeito, respeite para ser respeitado.

Respeite para ser respeitado.
É engraçado ver como bodybuilder sempre se sente julgado, oprimido pela sociedade, discriminado... E de fato em muitos casos isso realmente ocorre.
Entretanto, ao que tenho bem observado, os que se julgam "Bodybuilders" pouco passam a ter tanto respeito pelo próximo quanto desejam que tenham por si. A curtas palavras, discriminações com magrinhos, gordinhos, pessoas com corpo fora dos padrões estéticos do bodybuilding etc. Muitos desses ainda se julgam superiores pelo uso de EAs comparados até mesmo a nossos irmãos free bodybuilders.


Para tudo tem um começo
Creio que, se queremos respeito, devemos primeiramente respeitar. O ginásio tem espaço para todos que querem algo consciente. Deve-se respeitar gordinhos, magrinhos, mulheres, idosos ou seja quem for. Se cada um estiver no seu espaço, não interferindo no espaço alheio, então que decida o que acha melhor para sua vida.

Não nos é direito de julgar ninguém, absolutamente ninguém, sejam por objetivos, condições físicas ou outros ítens quaisquer.


Se todos estivermos unidos, o esporte em si, em suas diferentes vertentes só tende a crescer mais e mais...


No final, não levamos muita coisa aqui além do que aprendemos. Nosso corpo é apenas um mecanismo de sobrevivência e interação com o meio, nada mais. Ele não te faz inferior ou superior a ninguém!


O corpo grande, na verdade, reflete uma mente grande. Do contrário, nada é válido!




























Espero que todos vejam o quanto é importante a mudança, mas para querermos realmente a mudança em nossa sociedade devemos começar por nós mesmos.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Autor do texto: Marcelo Sendom

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011