"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Notícias: Legendários ajuda na divulgação do Fisiculturismo.

Quebrando as regras!

Dês da época de MTV eu fui fã do apresentador Marcos Mion, isso não é de hoje, mas minha admiração por ele aumentou muito nesse tempo de legendários, ajudando na divulgação do esporte que é tão criticado e jugado pela mídia e todos seus telespectadores, record foi uma das diversas emissoras que ajudaram a difamar o esporte, FATO!


Mas Marcos Mion vem fazendo um trabalho tão incrível de abrir esse pequeno espaço, mostrar um pouco mais sobre oque é realmente o fisiculturismo, não só músculo, mas toda sua história. Sou fã do programa e assisto todos os sábados, no último sábado(24/05/2014) o programa passou uma entrevista exclusiva com simplesmente o pai da musculação Arnold Schwarzenegger.


Hoje(25/05/2014) saiu uma matéria falando justamente sobre a legião dos novos fãs de Mion que são atletas, praticantes de musculação:




Palavras do Apresentador: 


Nunca imaginei que chegaria a esse ponto! Minha dedicação para e identificação com o fisiculturismo virando referencia para a grande massa. 

Sei da minha posição no esporte e tenho muito orgulho disso! 

Muita gente acha que fisiculturismo são as pessoas mega vascularizadas, que tem um corpo gigante e musculatura definida no limite do humanamente possível. Esses são os atletas de ponta, uma porcentagem muito pequena dos fisiculturistas, eles sã
o o topo da cadeia! Assim como no universo da corrida existem os ultramaratonistas que não representam todos que participam do universo da corrida, formado em sua grande maioria por pessoas que correm meia hora, dão uma volta no parque e representam, sim, a filosofia so esporte! Busco fazer o mesmo pelo fisiculturismo! Todo mundo que vai na academia É fisiculturista, pois esta construindo seu corpo! Minha entrega ao fisiculturismo tem mais a ver com estilo de vida, filosofia e busca pela superação do que com resultados!

Por exemplo, se eu comer um pastel de feira hoje nao vai mudar NADA no meu corpo, mas nao deixo de comer pelo resultado, mas sim pela escolha! Pela filosofia!

Me identifiquei, me achei e sou feliz! Junto com uma massa crescente de pessoas preocupadas com a saúde, disposição física e alimentação!

Parabéns Marcos Mion todos nós ficamos agradecidos por este espaço que você está nos proporcionando no seu programa. 

Não esquecemos da entrevista exclusiva com Mestre Arnold, veja no final desta matéria.
Não esqueçam de SEGUIR o maior site de Fisiculturismo do Brasil T-M.

Matéria Editada Por: Treino Monster

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011