"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Bem Estar: Estudos revelam que musculação pode adicionar anos de vida...

Dois estudos publicados no British Medical Journal, revelaram que a força muscular está estreitamente relacionado com uma diminuição da mortalidade, mesmo depois de ser realizado ajustes para a capacidade cardiorrespiratória e outros factores de saúde.
Os investigadores chegaram a esta conclusão depois de terem realizado uma análise de mais de 30 estudos que registaram atributos físicos como o nível de força no exercício supino, força de agarre, velocidade de caminhada, velocidade de levantamento da cadeira e manutenção do equilíbrio em pé.
Estes investigadores descobriram que um mau desempenho em qualquer um dos testes foi associado a um maior risco de mortalidade por todas as causas, um aumento de cerca de  1.67 até três vezes de probabilidades de morte precoce.
O estudo analisou sobretudo indivíduos com mais de 70 anos, mas um mau desempenho físico foi associado a um aumento da mortalidade em todas as idades.
Mas apesar dos efeitos inexoráveis do envelhecimento, a força física é um atributo que podemos controlar, até determinado ponto. Tal como a ciência tem vindo a demonstrar, o treino de musculação pode literalmente adicionar anos à sua vida, e quanto mais cedo começar a praticar, melhor.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://www.musculacao.net/

1 comentários:

Marden O S disse...

Show o Andreas Cahling na foto!!!

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011