"

"

Sua Empresa Aqui

Dicas: As 13 questões que nunca muda na vida de um fisiculturista.

As 13 questões que nunca muda para fisiculturistas.

Ben Pakulski responde dúvidas frequentes entre os monsters para que não haja equívocos no seu treinamento e dieta.

# 1: frango, clara de ovo, arroz e bolos de arroz só ... para ficar rasgado ?

Por favor, não faça isso! Seu corpo precisa de micronutrientes e vitaminas. Eu sei de muitos fisiculturistas aspirantes e pessoas que querem apenas melhorar seu físico e acabam escutando de pessoas que lhes dizem para seguir esta dieta!

# 2: Posso comer gordura ou devo eliminá-las ?

Gorduras são essenciais para inúmeros processos essenciais do corpo. Todas as gorduras são boas (Evitando as gorduras trans) em alguma proporção são sim adequada.

# 3: Só consigo crescer pegando pesos pesados ?

Vamos lá, gente! Se você já leu alguma coisa que eu escrevi, você sabe que isso não é verdade. Você tem que levantar adequadamente e maximizar a tensão no músculo! Não se preocupe, é mais fácil do que parece, uma vez que você consegui vai sempre conseguir.

# 5: A caloria é diferente da caloria . .?  ( todas as calorias são iguais ).

Parece matemática para mim! Mesmo ao tentar obter o maior possível, a pior coisa que você pode fazer é comer de forma indiscriminada. Isso irá atrapalhar crescimento muscular.

# 6: Comer gordura e fazer cardio queima mais gordura ? 

Não. ! Nunca foi provado. Nunca mesmo. De fato, tem sido mostrado que a cardio ( ou qualquer exercício ) feito após o consumo de calorias tem um maior efeito termogênico, isto é, mais calorias são queimadas.

# 7: Quando você parar de treinar, tudo o que é músculo se transforma em gordura ?

Claramente, todo fisiculturista que para treinamento vai virar um pateta de gordura em massa. Todo músculo que você tem, deve ir para algum lugar, certo? Bem, não. Gordura e músculos são duas entidades completamente diferentes. É como transformar os peitos de frango em Nuggets.

# 8: Tomar glutamina e whey proteína juntos é ruim ? Traz um bom resultado ?

Na verdade, eles podem ajudar com o aumento da síntese de proteína quando combinados.

# 9: Eu não quero ter " overtraining ".

Ouça, uma hora ou duas , cinco dias por semana não é overtraining ... sempre ... período. A menos que você não come e não dorme , e nesse caso , o overtraining é a menor das suas preocupações.

# 10: Devo tocar o peso no chão no levantamento terra mantendo flexionada a perna completando o movimento para maximizar o músculo das minhas coxas.

Amigo, você pode tocar até os dedos dos pés. Isso não significa que você está recebendo uma maior variedade em suas tensão nas suas pernas. Muitas vezes, significa que você está alcançando uma gama maior via colocando sua coluna em uma posição comprometida. Vá apenas até onde a flexibilidade dos seus tendões permitir.

11 Gordura saturada é ruim ?

Na verdade, nunca houve qualquer correlação comprovada entre gordura saturada e todas as coisas negativas que a mídia possa ter passado (ou seja , que leva a doenças cardíacas , etc.) Quando ela se torna ruim é quando ela é combinada com açúcares ! A gordura saturada em sua própria verdade tem muitos benefícios positivos no corpo , incluindo a produção de hormônios .

# 12: Eu estou indo para a dieta e perder gordura corporal antes de eu começar o treinamento com pesos .

Ok, talvez não disse por um monte de fisiculturistas , mas eu ainda ouço essa idiotice o tempo todo. Olha, as pessoas : O treinamento com pesos é a melhor maneira de perder gordura corporal e composição mudança.

# 13: Eu posso construir uma parte do meu corpo em atraso(Pernas) .

Sim , você pode. Eles nunca vão ser o melhor do mundo, mas você pode trazer qualquer parte do corpo em atraso para combinar com o resto do seu corpo.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://www.flexonline.com/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011