"

"

Sua Empresa Aqui

Treino: Meu Mentor, Meu Amigo. R.I.P Larry Scott


Fiquei triste com a notícia de que o meu querido amigo Larry Scott faleceu em março deste ano . Larry era um cara maravilhoso; sempre sorrindo, sempre de cortesia, e sempre o cavalheiro consumado . Mas Larry também teve um enorme impacto sobre mim politicamente uma tão profunda que eu iria se informar sobre políticas quando servi como governador da Califórnia.

Larry Scott tinha é um herói para mim desde que comecei a levantar pesos por volta do início de 1960. Junto com caras como Reg Park, Steve Reeves, e Bill Pearl , Larry representaram o melhor de fisiculturismo na época, e ele ficou como um exemplo de como eu me tornaria. Tive a oportunidade de conhecer Larry quando convidado ao Mr. Europe 1966 , realizada na Alemanha. Originalmente eu tinha seriamente questionado se eu ainda queria competir , uma vez que eu já tinha ficado em segundo lugar no concurso de Mr. Universo. Mas quando ouvi que Larry estaria lá eu sabia que tinha de fazer a aquilo ; Eu tinha que conhecê-lo.

Não havia dúvidas : ele era um superstar.

Quando Joe Weider me trouce para a América no final de 1968 , meu primeiro pensamento foi que eu queria treinar onde o grande Larry Scott treinava, que era academia de Vince Gironda , em Studio City, na região de San Fernando Valley em Los Angeles. Larry se aposentou do fisiculturismo competitivo por esse tempo (ele faria um breve retorno em 1979) , mas ainda freqüente de Vince , e assim que eu comecei a conhecê-lo durante os meus primeiros dias em solo americano.

Assim como quando se conheceram dois anos antes, na Alemanha , Larry era muito amigável, e com o tempo ele iria se tornar um mentor. Ele era um tesouro de inestimável formação e informação nutricional e eu alimentava a oportunidade de treinar com ele sempre que podia . No entanto, para tanto como Larry me influenciou em termos de treinamento e nutrição , seu maior impacto teve tudo a ver com musculação.

Quando eu conheci Larry estava vendendo seguros , e ele foi a primeira pessoa a me explicar a importância de ter uma cobertura como um residente dos Estados Unidos . Eu estava acostumado com o sistema austríaco, onde todos tiveram a cobertura de saúde . Na época Joe Weider só me pagou US $ 60 por semana , embora, por isso eu não tinha certeza que eu poderia pagar o seguro . No entanto, Larry descobriu um plano que custa apenas $ 23,40 por mês , então eu acabei fazendo. Ele também me convenceu da importância de ter seguro de invalidez : Minha profissão era o meu corpo , e se alguma coisa acontecesse com ele eu não teria nenhuma renda. Então , eu rebolava para um adicional de US $ 5 por mês para o seguro de invalidez. Eu não tinha certeza que eu já precisava disso, mas o conhecimento que eu tinha que me deu conforto.

Em 1972, a direção de Larry Scott pagou dividendos . Na África do Sul , durante uma aparição posando convidado, o palco se desfez e eu desci , rasgando um ligamento no joelho esquerdo. Em novembro daquele ano, passou por uma cirurgia para reparar os danos , que foi , felizmente, coberto pelo meu plano de seguro. Além disso, porque eu era incapaz de fazer as aparências posando que faziam parte da minha renda , no momento , o meu seguro de invalidez chutou dentro eu nem sequer tem que lutar por ela. Larry Scott tinha me salvado de ir a falência!


Quando me tornei governador da Califórnia e empurrou para a reforma da saúde para cobrir todos , as pessoas diziam : "Você é um republicano. Por que você está interessado nisso ?

Eu não penso nisso como um democrata ou assunto republicano. Entre minha formação austríaca e intervenção rápida de Larry quando cheguei nos Estados Unidos, o seguro de saúde sempre foi um acéfalo para mim.

Tudo isso é para dizer que Larry Scott teve um efeito importante sobre a minha vida e no meu modo de pensar de maneira profunda , e que, sem a sua amizade e orientação eu não seria o homem que sou hoje. Eu sinto falta de você , Larry.



Matéria Editada Por: Treino Monster
Autor: Arnold Schwarzenegger
Fonte: www.flexonline.com




0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011