"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Notícias: Morre Vince Comerford 1961-2014 - RIP

Infelizmente estamos passando mais uma triste notícia do atleta Vince Comerford que faleceu no dia 10 de Abril de 2014 em seu ginásio, em Peoria, Arizona. A causa da morte foi um ataque cardíaco (ele tinha sofrido problemas cardíacos há vários anos) ele foi declarado morto no ginásio. Ele tinha 52 anos de idade.

Eu pensei muito sobre oque colocar no parágrafo seguinte, porque não havia nenhum desejo de dar a aparência de insensibilidade ou a mais de dramatizar a situação de uma vida. Mas, em discussão com outras pessoas que conheciam Vince , incluindo, principalmente, Shawn Ray, que parecia ser uma declaração apropriada para passar a vocês.

Se uma frase resumiu Vince Comerford que girava em torno do órgão que o fez partir - Vince Comerford tinha coração enorme. Ele foi um dos fisiculturistas mais apaixonados que pode se encontrar. Ele vivia e respirava musculação. Portanto, não é muito fantasioso sugerir que se você lhe perguntou onde ele queria tomar o seu último suspiro, ele não teria nenhuma dúvida desejava que fosse em um ginásio único lugar que ele se sente em casa e onde ele sentia que pertencia.

Nascido em Buffalo em 27 de dezembro de 1961, Vince Comerford estourou na cena da musculação aos 26 anos, vencendo a divisão dos médios no 1987 NPC Nationals. Foi um Nationals estelares como naquele evento Shawn Ray ganhou a divisão dos meio-pesados ​​e, em geral , ao mesmo tempo poderoso Phil Hill levou pesos pesados ​. Ele era simétrico, fortemente condicionado e um menino, ele tinha um conjunto de braços. Em sua estréia , e recém-batizado como o mito Blond de ace escriba Lonnie Teper , Comerford ficou em segundo para Nimrod King em 1989 EUA Pro e um par de meses mais tarde, foi o terceiro na Noite dos Campeões, em Nova York . Um ano mais tarde, ele foi o terceiro no Ironman atrás Shawn Ray ( 1 ) e Mike Ashley (2 º ) e à frente de Gary Strydom . Essa colocação o qualificou para o Olympia 1990 , mas 24 horas antes do evento , ele foi desclassificado por não passar no teste de drogas(Esteroides anabolizantes).


Ele prontamente se juntou a malfadada Federação de Culturismo Mundial ( WBF ), lançado pela lutando Czar Vince McMahon, e terminou em sétimo lugar em sua estréia World Championships 1991.

Vince foi um magnífico fisiculturista que nunca percebi como ele era bom, Foi como as estrelas de duas décadas atrás. E ele estava sempre recebendo elogios de seus pares de braços e transmitia uma alegria nas entrevistas. De fato, foi a forma animada , ele falou sobre musculação, por sua vez infecciosa de frase, sua paixão e seu coração puro que eu vou lembrar. Para oferecer uma visão sobre o fisiculturista Vince eo homem que ele era, a seguir representa trechos de uma entrevista que fiz com ele (eu não acho que isso nunca foi divulgado) no início de 1993, quando foi debatido que aqueles que retornam da WBF teria que pagar uma multa de US $ 25.000. ( Eventualmente , a multa $ 25.000 não foi aprovado. )

Entrevista: Vince foi um grande atleta muito mais do que músculo e coração.


Vince: É uma dádiva de Deus ser reintegrado na organização. E então eu ouvi sobre os 25 mil libras de multa para entrar na federação ? Essa multa é fortuna para alguns e o fim para outros. No que se refere a multa suavizando os sentimentos dos atuais atletas da IFBB , não se pode contestar que o estabelecimento da WBF era financeiramente produtivo pois seria melhor ficar na IFBB.

Os últimos dois anos têm sido provavelmente o mais estressante da minha vida, porque eu perdi o que importava para mim - o estágio e competição. Toda noite eu fui para a cama com uma dúvida em minha mente e uma desculpa na minha língua. Agora eu posso provar competir no grande momento IFBB . Eu entro em um show com todo o meu coração , eu vou chutar o traseiro ou pegar meu troféu. Eu só quero competir. Eu fui para os [1992] Nationals na Flórida e meu pescoço ainda estava doendo de ser retrucado . Era uma chance de eu voltar. Para dizer a verdade eu vou precisar de um ano para se preparar mentalmente e fisicamente. Tudo tem que ser re-construído.
\                                      

Pensando nos últimos dois anos, a palavra que me motiva mais é desgosto - nojo de mim mesmo. Quero recuperar o respeito . Sabe o que me desgosta mais ? Tornei-me civilizado ! Que diabo , um fisiculturista que é civilizado ? Um profissional tem que ser um fisiculturista louco , frenético , lutando e cada intervalo de competição. Você tem que ser um animal, para ser comprovadamente louco para ir atrás das extremidades que tentamos alcançar. Na musculação você tem que ir ao extremo para ser extremo. Eu quero ir para um lugar onde eu nunca estive antes, e apenas seguir firme e espero sobreviver até chegar lá. Na IFBB você tem que ficar com fome de competição, tem que ter a atitude de entrar no palco gritando, " Ninguém vai tentar tirar isso de mim ! "

Eu estava chateado em 1990 por não ser capaz de competir no Olympia - chateado comigo mesmo. Quando o WBF me ofereceu um contrato que eu disse que eu sou daqui. Eu não entendi a complexidade ou a dinâmica da WBF e eu me vi entrando em um mundo de insegurança total.

Eu acho que o raciocínio é que começamos pensando no dinheiro e pra ser verdadeiro o dinheiro me motiva muito no meu caminho de volta aos palcos.Mas não sou um político, eu não sou um homem de negócios. Se você é um fisiculturista profissional que você tem, por definição, para ganhar dinheiro, eu sempre pensei que ter um coração de atleta e mente de um homem de negócios. 

FIM DE ENTREVISTA.

Vince certamente tinha um coração gigante. Ele nunca voltou a competir depois dessa entrevista, mas nunca, nunca, deixou de ser um fisiculturista. RIP Vince.



RIP.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://www.musculardevelopment.com





0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011