"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Notícias: Jay Cutler fez uma visita a Índia e Alemanha. Saiba mais...

Tive a oportunidade mais uma vez de viajar para a Índia este ano, para atender primeiro corpo de energia Expo da Índia para promover minha marca Cutler Nutrição & partner BPI Sports. Como sempre os meus fãs são ótimos e muito sensível, do promotor Nick, Ollie. Depois da expo, eu tinha um tempo e acabei treinando com um velho amigo Kris Gethin, que foi um párceiro de anos desde a última vez que o vi foi bom conversar com ele.


A Expo estava cheia de fãs, eu assinei muitos autógrafos e tirei várias fotos ​​com os fãs e foi um prazer, porque eu realmente aprecio muito meus fãs. Ronny e eu éramos as principais atrações na expo, foi ótimo ver Ronnie bem, tivemos um pequeno show no palco e tem que fazer um seminário em conjunto, foi como nos velhos tempos. 





Eu também tive a oportunidade de conversar com Gary Strydom ele foi como um espelho na minha carreira, ele foi um dos primeiros Pro que eu conheci quando eu tinha 20 anos e ele me deu um monte de conselhos valiosos. Eu nunca vou esquecer o que ele me disse, nem como ele teve tempo para realmente falar comigo significou muito. A minha estadia na Índia foi ótimo, Essa foi a minha terceira viagem para lá e eu estou ansioso para voltar no próximo ano, Estou ansioso para ver todos os grandes fãs da Índia novamente. 

Da Índia Eu viajei diretamente para a Alemanha para participar da Expo FIBO;Foi como participar de uma pequena turnê, visitei quatro lojas de nutrição antes de ir para FIBO. Agora que Cutler Nutrição está sendo lançado foi uma grande oportunidade para visitar todos os que apoiam a marca. Passei três dias viajando de cidade em cidade, juntamente com os nossos parceiros Prometues. Foi um grande sucesso e muitos apoiaram o evento e que fez tudo valer a pena.

                         


Cheguei na FIBO em Colônia Alemanha até o final de semana, foi uma longa exposição de quatro dias, mas os fãs lá superou qualquer Expo que eu já estive, eu nunca vi tantos fãs ao mesmo tempo. Eu assinei por 6 horas seguidas todos os dias, eu também visitei alguns dos meus parceiros inteligente Shake & FatGripz onde eu tive que tirar mais fotos com os fãs. Foi ótimo ouvir que os meus fãs ainda querem um retorno do Jay. Talvez isso vai acontecer Talvez não, mas Obrigado a todos por sempre acreditar em mim.












































Além de todo o trabalho que eu tinha tive tempo para treinar com os atletas Flex, Phil Heath e Flex Lewis após nossos treinos fizemos nossas refeições. Eu, obviamente, considero esses caras amigos por isso sempre torna mais difícil estar longe de casa quando você tem uma boa amizade com você. 

Para resumir minhas viagens que ambos foi um grande sucesso eu quero tirar algum tempo e realmente agradecer a todos os meus fãs por todo o incentivo e apoio que vocês me dão. Vocês significam o mundo para mim e manter-me motivado todos os dias, obrigado a todos vocês pelo apoio incondicional que vocês dão. 

Obrigado

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://www.flexonline.com/

1 comentários:

Marden O S disse...

legal ficar sabendo o que se passa no mundo bodybuilding!

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011