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Dicas: Lee Haney Diz... O Músculo pede uma pausa.

Lee Haney explica porque, às vezes, o corpo precisa de uma pausa.

Pergunta: Ao longo de três anos de treinamento, eu fiz um bom progresso, mas eu agora estou a um impasse. É muito deprimente. Qual é o seu conselho?


Lee: Você tem que entender que o estado físico e o estado mental são amarrados juntos. Cada um pode ter um efeito profundo sobre a outro. Na maioria das vezes, isso é bom. Intensidade mental pode abastecer um treino e um bom treino pode motivá-lo a concentrar-se ainda mais em seus objetivos na musculação.

No entanto, o ciclo pode quebrar. Na musculação, como em outros esportes, podemos chegar a um ponto em que o nosso progresso retarda ou para completamente, devido a fatores físicos ou mentais , ou ambos. Isto é o que muitas vezes se referem como um "plateau ".

Às vezes, é o corpo que precisa de uma pausa. Se você achar que seus músculos estão constantemente doloridos ou você começar a adquirir lesões irritantes que não param de aparecer, há uma boa chance que você está em overtraining. Se este for o caso, fazer uma pausa de duas semanas. Em vez de ir para o academia, ir à praia, dar um passeio ou fazer uma corrida em um parque - qualquer coisa para dar ao seu corpo uma pausa e tempo para se recuperar bem merecida. Não se sinta culpado que você está perdendo um treino, porque, no longo prazo, o seu corpo vai recompensá-lo para cuidar dele pelo crescimento durante este período de descanso.

Às vezes, é a mente que precisa de uma mudança de ritmo. Não importa como você está focado em alcançar o seu objetivo de sucesso de musculação, haverá períodos em que você não pode mentalizar -se o suficiente para gerar os treinos produtivos. Normalmente, quando isso acontece, você vai descobrir que, em vez de planejamento para o próximo treino, você vai estar pensando em outras coisas que você poderia estar fazendo .

Talvez você realmente fez isso para a academia, mas não consegue se concentrar no treino na mão. Sua mente começa a vagar e você sonhar . Essa falta de foco é a certeza de garantir uma pausa, e que poderia facilmente levar a lesões também. Se você está pensando sobre a praia em vez de 70 libras halteres você está equilibrando acima de sua cabeça durante um jogo de pulôveres , você poderia estar em algum problema sério !

Não se preocupe. Esses lapsos de motivação são normais e até bastante comum. Heck , mesmo que vos fala já teve momentos em que Eu não conseguia ficar "em" um treino particular por 2 dias, super desmotivado.

Uma coisa que eu costumava fazer em momentos como esse foi assistir a um filme inspirador. Os filmes são grandes, porque eles podem levá-lo fora em outro tempo e lugar para envolvê-lo na situação em questão. Um filme em particular que eu gostaria de ver antes de um treino é o maior estrelado por Muhammad Ali . Esse filme sempre me motivava. Claro, há também os filmes do Rocky, os quais são grandes motivadores . Há também Excalibur, que eu amo. Na verdade , eu usei a pontuação daquele filme para quatro dos meus Olympia posando rotinas.

Escolha um filme que te motiva e coloque em seu DVD player antes de seu próximo treino. Há também um monte de grandes vídeos de musculação que você pode comprar os melhores atletas de treinamento e competição. Nesse mesmo sentido, confira Pumping Iron , que combina todos esses elementos - uma história motivacional, grande treinamento imagens e intensa competição. É perfeito para obter-se empolgado !

Se você acha que seu corpo pode precisar de um descanso, em seguida, por todos os meios , vá em frente e faz uma pausa bem merecida. Mas se ele se sente como se tivesse caído em um barranco mentalmente, por que não fazer uma viagem a uma loja de vídeo e alugar uma dose de motivação?


Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://www.flexonline.com/

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