"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Notícias: Sacrifícios secretos de participantes em competições de fisiculturismo.

Embutido no corpo de todo fisiculturista competitivo, você pode ver os sinais de sacrifício. Os sulcos de seus músculos abdominais e os músculos aparente como contar uma história de dedicação e obsessão.

Oito vezes Mr Olympia Ronnie Coleman , disse que leva " uma tonelada de sacrifício " .

" Se você quer ser o melhor do mundo você tem que estar disposto a dar-se muito para ser essa pessoa ", disse ele.

Então, quais são alguns desses sacrifícios ? Qual é a dor que leva a tudo o que ganho ?
ALIMENTOS:

SE você quer ficar grande , diz adeus a três refeições normais em seu dia, a variedades em sua dieta, sobremesa ou qualquer coisa com que não faz bem. Diga Olá para porções enormes e / ou acordar no meio da noite para se alimentar.

Ronnie Coleman é um bom exemplo. Uma refeição típica é de dois frangos para churrasco inteiros e metade de um quilo de batatas.

"Eu como frango e arroz , bife e batata cozida. entre outros alimentos na minha dieta '' , disse Coleman. " Eu provavelmente faço umas cinco refeições por dia. De vez em quando eu faço seis. "

Mais perto do tempo de competição , fisiculturistas vão mais além, descascando o consumo de água nos dias que antecedem os eventos para obter essa " definição ".



TEMPO

Nos bons dias old '- década de 1970 - fisiculturistas iria passar até cinco horas por dia malhando na academia, dividido em duas sessões, dois-de- uma - meia hora. A sabedoria prevalecente nos dias de hoje é que um treino intenso de uma hora é mais eficaz. Ainda assim, quando você combina isso com as horas gastas a preparar as seis refeições por dia que você tem que comer, e os mínimos de oito horas de sono que seu corpo vai precisar para se recuperar de seus treinos, ele não deixa muito tempo para fripperies como trabalho, ou estar em um relacionamento .
Fóruns de musculação online estão cheios de artigos de gestão de tempo, bem como um número surpreendente de estudos de musculação.

CARREIRA


MUSCULAÇÃO está no mesmo nível com um produtor de música, autor, quando se trata de escolhas de carreira lucrativas. Ah, claro, se você estiver no auge da sua vida, você pode esperar alguns patrocínios, principalmente nas formas de suplementos e para marca. Mas por outro lado, as colheitas são escassas, e os suplementos não são baratos ( US $ 70 para uma pote de 200 ml de pó não é incomum )/.Sempre foi assim . 

O biógrafo de Arnold Schwarzenegger Laurence Leamer escreve sobre as formas em que os fisiculturistas ganharam dinheirinho na Califórnia na década de 1970 .
" Arnold viu bodybuilders que vivem em seus carros , apressando seus corpos, vendendo esteróides , fazendo o que tinha que fazer para sobreviver ", escreve ele no livro fantástico : a vida de Arnold Schwarzenegger. " Arnold dançou uma valsa sinuoso para ficar longe de várias atividades ilegais que os fisiculturistas usava ​​para fazer dinheiro. "

Desconforto

DESCONFORTO 

BODYBUILDERS gostam de dizer "sem dor, sem ganho", mas ninguém tem realmente quer chegar a uma palavra que rima com "desconforto" para compensar os pequenos aborrecimentos que seu hobby envolve. Outros construtores reclamam do atrito de suas coxas, porque suas pernas esfregam umas contra as outras quando eles andam. 

Um Tumblr dedicado a problemas de musculação enumera uma série de queixas não graves. "Eu não posso usar a minha camisa favorita mais - por causa dos meus ganhos enormes", conta um meme. "Acordei tarde hoje - agora o meu horário de refeição está arruinada", outro. Você começa a ter ideia de como deve ser a vida desses monsters.

EXAUSTÃO

Hugh Jackman pode não ser um fisiculturista competitivo, mas seu físico é avaliado como um dos de Hollywood mais rasgado. 

Mas ele vem com um custo, como ele revelou recentemente. Por seu papel nos prisioneiros de cinema, ele seguiu uma dieta rigorosa criado pelo editor-chefe da revista de fitness ex Masculina David Zinczenko - e isso o deixou exausto. 

"Desidratação Água que me fez ficar rasgado", disse ele. "(Mas) Eu estou tão baixo (a) energia que eu estou literalmente dormindo o tempo todo, porque eu estou em um zero-carboidratos, calorias-limitados dieta."

Matéria Editada Por: Treino Monster

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011