"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Entrevistas: Entrevista mais recente do Big Ramy.

Olá pessoal, andei fazendo algumas pesquisas relacionado ao grande BIG RAMY e achei uma entrevista recente na magazina flex online, traduzi(Claro Google Tradutor) mas vale a pena saber um pouco mais sobre os segredos desse Monster. Abrç Monsters segue a matéria...

Pergunta:

Ficou desapontada por não ficar em uma colocação mais alta no Olympia [ Elssbiay em oitavo ] ? O que você vai fazer para se colocar mais alto nesse ano ?

Ramy: Não fiquei decepcionado! Esses caras que eu competi contra são todos meus ídolos. De pé ao lado deles eu era apenas irreal. Eu sou jovem , tenho uma longa carreira à frente de mim, então eu não quero ficar com raiva ou se perguntar por que eu fiquei em uma colocação mais alta. Vou dar o melhor de mim esse ano , acredite. Fora de temporada , o meu plano é continuar o que eu fiz no off- season- comer , treinar , dormir , e se concentrar em ganhar. Vou aumentar meu número de refeições fora de época, calorias, adicionando mais uma refeição à noite. Eu já treino duro, mas você sempre pode adicionar mais calorias , se por um shake ou uma refeição inteira -food .


Pergunta:  O que você gosta de fazer para um cardio, e oque você costuma fazer antes de um show?

Ramy: Como a maioria dos fisiculturistas, eu odeio fazer cardio. É chato, mas algo que precisamos fazer. Minha mentalidade é ir lá e fazer e pronto. Uma coisa boa sobre minha academia é que tem TVs montadas em todo e reproduz DVDs de fisiculturismo como Ronnie Coleman ou Dennis James se preparando para o Olympia. Isso me mantém motivado porque eu posso olhar para cima e não se lembrar por que eu estou fazendo isso. Eu só uso o StepMill . Se eu vou fazer uma sessão de cardio, eu quero torná-lo tão eficaz quanto possível. Descobri que , indo um pouco mais lento no StepMill e apertando a cada passo, você pode torná-lo um bom treino. Eu trabalho o meu caminho até que eu de dieta, e o máximo que eu vou fazer é de aproximadamente 45 minutos pela manhã . Eu não gosto de fazer cardio depois do meu treino.

Pergunta: Quais são os seus exercícios favoritos ? Você gosta de pesos livres ou máquinas?

Ramy: Diferentemente da maioria dos fisiculturistas , eu realmente prefiro máquinas. Eu treinava com um monte de pesos livres, quando eu comecei, mas eu aprendi a gostar das máquinas por dois motivos . Em primeiro lugar, eu acredito que você pode sentir a contração muscular muito melhor em uma máquina, porque você pode manter o peso e controlá-lo para baixo assim que você está apertando o tempo todo. Em segundo lugar , eu não gosto de usar um halteres dão trabalho e eu não tenho um parceiro de treino, de modo utilização de máquinas é muito melhor para o meu estilo de treino. ( Somente nas últimas semanas antes de um show que eu uso um parceiro particular para me ajudar porque eu estou com pouca energia , em seguida. ) Meus exercícios favoritos são a imprensa da caixa de força do martelo eo pregador curl . Ambas as máquinas, permita-me ir mais pesado do que eu faria com pesos livres.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: www.flexonline.com



0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011