"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Entrevista: Frank McGrath sobre dieta paleo e suas lesões...

Pergunta: Um monte de caras da minha academia estão aderindo a esta nova dieta Paleo . Você já ouviu falar dela e oque você pensa sobre isso para um fisiculturista ?

Resposta Frank: Já ouvi falar sobre isso, você tem que comer como um homem das cavernas, nada processado , nada refinado porque os homens das cavernas não tinha Tim Hortons ou Hot Pockets(McDonalds). Nossos ancestrais caçavam e se reuniram durante todo o dia, eles não se sentavam na frente de um computador para fazer suas refeições. Então eu não estou realmente certo de como uma dieta feita para os seres humanos que passavam o dia todo em busca de alimento se aplica à nossa sociedade moderna, mas provavelmente não é uma má idéia se torna uma pessoa comum dar uma olhada mais de perto em sua dieta. Eu não acho que Paleo é bom para um fisiculturista, porém, porque é demasiado a restrições. Ela não permite comer alimentos como o amendoim , aveia , leite , feijão e vários outros alimentos que são essenciais para a construção muscular. Eu vou ficar com o que tem trabalhado para fisiculturistas nos últimos 70 anos ou mais. Se não está ruim, não vou mudá-la!

Pergunta: Quando você lesionou gravemente seu tríceps, em seguida, teve o seu acidente de carro, quais foram as maiores coisas que você aprendeu sobre como se recuperar e voltar de uma lesão ?

Resposta Frank: Eu comecei a voltar no ginásio lentamente e tive que aprender com paciência para treinar mais esperto. Todo mundo pensa que você precisa treinar o pesado com o máximo possível o tempo todo. Está impregnado em nós fisiculturistas. Eu ainda acredito em pesos pesados ​​, mas eu aprendi que há benefícios para treinar um pouco mais leve e recebendo o músculo bombeado com um monte de sangue muito altas reps. FST- 7 era uma técnica que ajudou nesse caso. Eu também recebo um monte de trabalho feito no meu corpo agora , algo que eu nunca fiz antes. Eu nunca fui grande em - massagem profunda do tecido ou espuma rolos mas essas coisas ajudam muito . A maior coisa que eu aprendi é como ouvir o meu corpo. Se dói. Há sempre uma maneira de contornar a dor.




Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: www.flexonline.com

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011