"

"

Sua Empresa Aqui

Dica: Mente sobre o músculo.

O Pensamento positivo pode ser o melhor exercício de todos.
Por: Arnold Schwarzenegger. 



Questão:

Você conseguiu realizar tudo o que você já desejou . Qual é o segredo para vencer na vida?

Arnold: Aproveitar o poder da sua mente. Antes de cada série de um exercício , cada cena em um filme que eu estava filmando, e todo o discurso político que já fiz, eu sempre ensaio, treino o que eu ia fazer na minha cabeça e visualizo fazendo exatamente do jeito que eu queria. Quando você pode vê-lo o futuro em sua mente e se convencer de que é verdade, então é fácil de fazê-lo assim na vida real. Nesse ponto, você só tem que ir com a maré.
Elas fazem parte de sua visão, também. Quando eu competia contra Sergio Oliva , pela primeira vez , e ele colocou seus bíceps enormes, eu me esquivei . Independentemente de quão bom o meu corpo parecia , eu deixei ele me bater mentalmente. Porque eu me senti como um perdedor , eu me tornei um. Mas quando passou um ano depois, eu fui capaz de me convencer de que eu era o vencedor antes do concurso, assim que começou. Como resultado, não importa como estava sergio perto de mim, eu tive a coragem de lhe corresponder e posar como uma outra postura, e eu levei o título de Mr. Olympia dele. Tão forte como o corpo, a mente é onde a verdadeira força vem. Um dos meus exemplos favoritos é o halterofilista russo , Vasily Alekseyev , que foi o primeiro homem a levantar mais de 500 quilos. Pense sobre isso : Poucos homens levantam no bench- press £ 500 , e muito menos imprensa que em cima. No entanto, Alekseyev não se intimidou . Ele fez isso , então americano Ken Patera fez isso, e outros o seguiram . Esse tipo de proeza nunca vai ser fácil, mas uma vez que alguém tem a coragem de realizar tão coisa, isso acontece de novo e de novo. Quaisquer que sejam seus objetivos, no ginásio ou na vida , você deve enxergar primeiro em sua mente. Crie a sua visão, em seguida, vai trabalhar para alcançá-lo.


Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: www.flexonline.com

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011