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Dica: Costa e armadilhas...


Se você já entrou na academia e viu os caras com o dorsais de dar inveja , você sabe que eles são os únicos que não fazem um pulley frente ou costa completa na horá de executar o movimento. Eles podem ser vistos ou não trazendo a barra até o fim , ou não chegar até o topo.
A puxada é um dos reis de exercícios de volta . A parte traseira tem um monte de diferentes grupos musculares que precisam ser atingidos a partir de muitos ângulos diferentes. Em geral, um pullup de grande aperto ou suspenso e um pronada -grip suspenso ambos parecem produzir uma maior atividade EMG do grande dorsal do que um aperto estreito ou um aperto supinado .
Não há muita pesquisa sobre como os dorsais são ativados durante a puxada . Os pesquisadores examinaram a atividade muscular durante as diferentes posições da puxada e descobriu que o grande dorsal foi ativado o mais na posição completamente contraída de um pulley ou suspenso , enquanto o trapézio inferior foi ativado o mais na posição com costas totalmente estendida suspensa ou no tradicional pulley .
Então, certifique-se de puxar a barra até o fim e estenda os braços todo o caminho até o topo para obter ativação máxima dos músculos alvo .

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: www.flexonline.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Que tradução de merda!!!

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