"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Nutrição: Proteína de ação ultra rápida...

PROTEÍNA USADA ESPECIFICAMENTE DURANTE O TREINO!
O consumo de pequenas porções de proteína auxilia na recuperação dos músculos durante o treinamento de força, segundo pesquisas com proteínas de absorção ultrarrápida. Se você não conhece esse produto, deve estar se perguntando WTF is that? Pois bem, essa proteína surgiu no inicio dos anos 2000, na Holanda, e foi amplamente utilizada por atletas do comitê olímpico da mesma delegação durante as olimpíadas de Atena. Na verdade não consiste em uma proteína propriamente dita, mas sim peptídeos (di e tripeptídeos de proteína) que são cadeias menores de proteínas que, ao serem ingeridas, são imediatamente absorvidas na corrente sanguínea. 


Consiste num hidrolisado de caseína, comercialmente vendida por PeptoPro. Para avaliar seus efeitos, pesquisadores testaram os efeitos positivos desse produto em indivíduos treinados. Para metade do grupo foi fornecido uma solução com carboidratos (CHO) e pra outra uma solução com carboidratos mais a proteína pré-digerida (CHO+PRO). Como resultado verificou-se que a degradação de proteína no organismo foi 8% mais baixa no grupo CHO+PRO, e a produção de proteína é 33% mais elevada. 

Sabe se que células musculares precisam de proteína para a recuperação. Porém o PeptoPro – que consiste em fragmentos de proteína compostos por 2 e 3 peptídeos – entra na corrente sanguínea quase imediatamente, disponibilizando aminoácidos aos músculos durante a seção de treino. Os pesquisadores suspeitam que isto potencializa o efeito do estímulo de crescimento do treino..

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://ajpendo.physiology.org/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011