"

"

Sua Empresa Aqui

Treino: Oque é um exercício de isolamento ?

Saiba oque é Exercício de Isolamento..
Por: Ronnie Coleman

COLEMAN : Cada exercício que faço é um exercício de isolamento favorito , mas é também um exercício favorito de construção em massa. Eu não faço distinção entre os dois. Meu objetivo como um fisiculturista é garantir que todos os músculos recebeu a sua quantidade ideal de treinamento no momento em que eu terminei o meu treino . Isso, para mim , é o isolamento .

Em algum lugar ao longo do caminho , os fisiculturistas começou a definir o isolamento em que eu chamo de termos negativos , isto é, a remoção de todos os músculos de apoio do movimento , de modo que apenas um único músculo alvo é permitido contrair. Se outros músculos estão envolvidos , que quer impedir que o músculo alvo de fazer o trabalho ou eles levam o corpo a fadiga antes do músculo alvo é plenamente exercido .

Eu prefiro uma abordagem mais positiva . Em vez de tentar isolar um músculo , acho que em termos de tentar isolar as forças máximas em um músculo . Com concentração e controle adequado do movimento , ordeno suportando os músculos para fazer o trabalho muscular alvo ainda mais difícil. Aqui estão alguns dos meus exercícios favoritos..

SUPINO RETO: Se a sua volta é pressionado plana e imóvel contra um banco de modo que apenas os braços se movem, os músculos do peito não são capazes de expandir e contrair através da sua gama completa de movimento, como deveriam durante este movimento. Em vez disso, como a barra desce, levante seu peito para atendê-la, enquanto puxa as omoplatas juntos sob suas costas. Isto estende suas mãos tão ampla quanto possível, de modo que, quando você pressiona para cima, mais de seus músculos peitorais são ativados através de uma maior amplitude de movimento. Envolvimento de seus dorsais e tronco também dá seus peitorais mais poder para lidar com mais peso, desenvolvendo assim mais massa no peito..

ROSCA DIRETA: Uma vez que este movimento permite enrolar o maior peso, todos os músculos do bíceps seus grupos são chamados para cooperar, produzindo assim um efeito sinérgico em cada um desses músculos. Comece com pesos pesados, mas começar a contração do lenta sem balançar o peso, a cada movimento faça mais devagar espremendo os músculos. Você vai sentir a queimadura por todo o caminho de seus músculos braquial para a divisão de seus bíceps. Você acaba isolando a potência máxima em todos os seus músculos do bíceps. 


AGACHAMENTO: Esta é a maior - e única - porque ela requer a força coordenada de todos os músculos do quadríceps, isquiotibiais, glúteos, panturrilhas e complexos meio. Mais poder de fortalecimento muscular é isolado em cada uma dessas áreas que é possível com exercícios que visam os músculos individualmente. Aplicar esse conceito para todos os exercícios em seu treino. Uma tentativa de isolar um músculo pode resultar em isolá-lo a partir de sua quantidade máxima de trabalho. Em vez disso, pense em isolar as forças máximas de ir para onde você quer ir.


Matéria Editada Por: Treino Monster

Fonte Flex Online

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011