"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Nutrição: O Extrato do Alho ajuda a combater doenças cardiovasculares...

Dois estudos recentes sobre os benefícios do extrato de alho envelhecido nas doenças cardiovasculares, apresentados no congresso “Influências Nutricionais na Prevenção das Doenças Cardiovasculares”, em Lisboa, que contou com a participação de Matthew Budoff, cardiologista e autor de um dos estudos, avançam novos benefícios da planta.

Um dos estudos, realizado em Los Angeles com a participação de 65 bombeiros submetidos a grandes níveis de stress, comparou os efeitos da toma de Kyolic - um medicamento feito à base de extrato de alho envelhecido - e de placebo. 

O conjunto de bombeiros todos com doenças cardiovasculares foi dividido em dois grupos de tratamento. Ao primeiro foram administradas cápsulas Kyolic Formula 110 duas vezes por dia, em que cada cápsula contém 300 mg de extrato de alho envelhecido e 30 mg de CoQ10. Os restantes bombeiros receberam cápsulas idênticas contendo placebo. 

Um ano depois, estes mesmos bombeiros foram reavaliados e foi concluído que o nível de stress mental no grupo que tomou Kyolic caiu cerca de 84% comparando com os que tomaram placebo. Este decréscimo está também ligado a uma significativa redução da inflamação e calcificação nas artérias coronárias. Ambas as inflamações e calcificações são consideradas fatores de risco no caso da doença coronária.

 “Este novo estudo realça a relação entre o stress e os fatores de risco para a aterosclerose, particularmente a inflamação e a formação de cálcio dentro das artérias, mas a mensagem a sublinhar é que a intervenção nutricional – especificamente com Aged Garlic Extract e CoQ10 – podem ter um grande impacto na redução destes fatores de risco”, salienta Matthew Budoff.

O outro estudo 

A segunda investigação apresentada, desenvolvida na Austrália, revela que o extrato de alho envelhecido reduz significativamente a pressão arterial em adultos que sofrem de hipertensão, dando esperança a todos aqueles que não respondem à medicação. 

O estudo concluiu que a administração de duas cápsulas diárias de extrato de alho envelhecido (Kyolic) foi suficiente para reduzir a pressão arterial sistólica numa média de 12 milímetros de mercúrio – no qual é comparável ao efeito de medicamentos anti hipertensores. 

A redução deste tipo na pressão arterial sistólica diminui o risco de uma doença cardiovascular de 40% para 16%.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://saude.sapo.pt/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011