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T-M Nutrição: O Poder da Cafeína.

A dose eficaz para a construção muscular.



Recomendamos cafeína como parte do regime de pré-treino , mas o quanto você tomar pode ter um enorme impacto sobre a força e potência muscular . Certifique-se de que você está tomando bastante doses deste construtor de força e queimador de gordura antes de cada um dos seus treinos para maximizar seus resultados na academia.

Os pesquisadores que estudam a partir de San Diego State University recrutaram saudáveis, universitários homens idosos , que eram usuários de cafeína diária para participar de seu estudo. Os sujeitos tomaram cada um cerca de 165 miligramas de cafeína ou cerca de 415 mg de cafeína uma hora antes de ser testado em uma extensão de perna e máquina flexora .

OS RESULTADOS Conforme relatado em uma edição de 2010 da revista Sports Medicine e Sciencein e Exercício, somente quando os indivíduos consumiram a dose de 415 mg de cafeína que eles experimentam um aumento na força muscular e potência muscular de cerca de 5 % em relação a quando tomaram um placebo.

A dosagem Os pesquisadores de San Diego não olhou para doses entre o nível mais baixo ( cerca de 165 mg) eo mais alto (cerca de 415 mg ) , por isso é difícil de confirmar se uma dose inferior à 415 mg iria produzir resultados semelhantes. recomendamos que para obter o máximo de força e benefícios com a cafeína antes do treino , certifique-se de ter um mínimo de 200 mg e até cerca de 400 mg de cafeína uma hora antes do treino .

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: www.flexonline.com

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