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Treino: 4 chaves fundamentais para crescimento muscular.

Nova investigação tem revelado finalmente a chave genética para o crescimento muscular.

A força mais poderosa em nossos corpos impede grandes ganhos musculares é a miostatina.
A investigação tem revelado finalmente a chave genética para o crescimento muscular. A força mais poderosa em nossos corpos impedindo grandes ganhos musculares é a miostatina. Esta proteína é codificado diretamente em nossos genes e produzido em níveis diferentes ao longo de nossas vidas. Simplificando, os mais elevados de seus níveis sanguíneos de miostatina, mais seus músculos o quebram e ficam menores. Quando os níveis de miostatina são elevados, mesmo com a melhor formação e as condições de dieta, a construção muscular é quase impossível.

Por outro lado, quando os níveis de miostatina são mais baixos, floresce proliferação musculares. Miostatina não pode apenas fazer de você uma maquina na academia. Pelo contrário, ele pode nos atormentar toda a nossa vida também. Tem sido bem estabelecido que os níveis aumentam com a idade da miostatina e a degradação física (perda de massa muscular e aumento da gordura corporal), que acompanha o envelhecimento. (1,2) Além disso, a miostatina tem também uma influência bem comprovada de uma série de doenças, incluindo mas nem por isso limitado a doenças debilitantes, infecção pelo HIV, ataque cardíaco, insuficiência cardíaca congestiva, distrofia muscular, câncer e sepse. (3-10)

Mas não tenha medo! Existem algumas maneiras naturais que você pode ser capaz de reduzir o flagelo da expressão da miostatina para otimizar a saúde, maximizar o crescimento muscular e retardar o processo de envelhecimento.

Treinamento resistido intenso

Quão intensamente você realmente treina? A intensidade do treinamento é a chave para a redução da miostatina. Talvez a melhor pesquisa disponível para nos dizer isso vem de um estudo que determinou e comparou a magnitude das mudanças na miostatina e insulin-like growth factor-1 (IGF-1) para a força muscular e tamanho muscular em resposta ao treinamento de resistência em homens saudáveis . 

O estudo analisou 20 homens saudáveis ​​com idade entre 18-45 estudadas ao longo de 10 semanas de treinamento de resistência intensa. Eles testaram a força do braço (bíceps), o ganho de músculo (área em corte transversal da parte superior do braço), IGF-1...

Embora tenha havido um aumento significativo na força (30%) e ganho muscular (12% na CSA), IGF-1 permaneceu inalterado. Enquanto isso, a miostatina diminuída em indivíduos do estudo, em média, de 20,3% em relação ao de 10 semanas (11). Estes resultados foram muito significativa e consistente com um estudo de perda de massa muscular antes da miostatina em que se demonstrou que um aumento no plasma de miostatina como pouco quanto 12% correspondeu a uma perda de quase cinco quilos média da massa muscular magra esquelética, durante 25 dias. (12) A diferença fundamental no estudo anterior foi a intensidade do treino!

Então, tomados em conjunto, enquanto um treinamento de peso pode ajudar a diminuir a expressão da miostatina , era a intensidade de treinamento de resistência que trouxe as maiores mudanças.


O Jejum na dieta.

Monotonia da dieta é algo que quase todos já passou pela experiência. Aderir à estrutura de uma dieta pode se tornar chato, repetitivo, e realmente contraproducente. Consistência nas refeições e regularidade, embora pareça chato, são processos básicos testados pelo tempo no estilo de vida da musculação que certamente têm o seu lugar quando se trata de promover um bom físico. É certamente verdade que a alimentação regular é fundamental para o Combate ao catabolismo.


Você nunca deve sentir fome, nem deve comer de mais ao ponto de se sentir uma bola, Mas, enquanto ele deve formar a gestão da linha de base da sua rotina de musculação diária, lembre-se que a expressão da miostatina ainda espreita. Isso é porque você ainda vai ter momentos em que o pensamento de mais comida, literalmente, você adoece. 

Eu suspeito que este é provocada por períodos de sobre-expressão da miostatina. Certamente estudos dizem-nos que a expressão do gene da miostatina e restrição calórica tem uma conexão (13). 

Mas qualquer que seja o mecanismo, este é um momento crítico, quando você deve temporariamente ir contra a norma da musculação e evitar alimentos por um curto período, usando um raro dia de jejum para a sua vantagem metabólica. Chamo isso de "jejum estruturado", porque a maneira que eu faço, não é um jejum hardcore completo. A chave é a de incluir um pequeno-almoço substancial no início de algo como proteínas, leite e aveia. Depois disso, há comida em todos, mas com quantidades muito liberais de água durante todo o dia. Eu faço isso pelo menos algumas vezes por ano, e funciona como mágica para limpar o sistema, reinicie o metabolismo, e, creio eu, manter a expressão da miostatina em cheque,

De-acidificação do corpo


Investigação em animais tem demonstrado que a miostatina é activado na presença de ácido (pH baixo). Este "superexpressão sistêmica da miostatina" foi encontrado para induzir a perda muscular profunda exatamente como o que vemos em síndromes caquexia humanos. (14) Se você acredita que o princípio polêmico que o pH do corpo pode ser influenciado por aquilo que comemos, então esta pode ser ainda outra abordagem natural para inibir a expressão da miostatina. Em teoria, não são os chamados "alimentos acidificantes", disse para a produção de ácidos durante a digestão eo metabolismo.

Dependendo da sua origem, há uma longa lista de alimentos que são ditas para acidificar o corpo. Então, é tudo uma questão de graus. Mas incluído entre estas são as fontes mais potentes de açúcar branco, doces, alimentos refinados, conservantes, café, cacau, chá e vinho. Em contraste, existem os chamados "alimentos alcalinizantes", como hortaliças (alface, espinafre, couve, ervilhas, couve-flor, aipo, cenoura, tomate, etc); melões (especialmente melancia, melão e melão) e nozes ( amêndoas, castanhas). Devo destacar o facto de que uma abordagem de dieta não-alcalino foi mostrado para provocar um aumento sustentado nos verdadeiramente o pH do sangue. 

Embora não se possa negar que a dieta pode certamente influenciar o pH, a questão é quanto e em que grau. Pessoalmente, eu sempre me sinto melhor e mais forte quando eu faço os chamados "alimentos alcalinos" Uma parte da minha dieta. Sinto que, para mim e para os atletas com quem trabalho, que tendem a andar em um estado muito ácido. Isto é em parte devido ao bombardeio constante de ácido láctico no sangue de treinamento e competição juntamente com as cargas de proteínas regulares nos entregamos a recuperar. Então, em algum lugar no fundo da minha mente, eu tenho lá que eu preciso para saciar esta suposta loucura um pouco. Mas, novamente, esta abordagem é mais ficção científica do que fato científico. Claro, isso dificilmente seria a primeira vez que a ficção científica de hoje torna-se o fato de a ciência de amanhã.

Ovos de Galinhas

Em uma pesquisa de 2006 revelou que uma substância natural conhecida por inibir a miostatina é encontrada em níveis significativos no padrão dos ovos de galinha fertilizados. (15) Em essência, foi provado que o poder de inibição da miostatina natural era bem ali na nossa cadeia alimentar. Ovos férteis são consumidos regularmente e vendidos em mercados orgânicos em toda a América. Uma vez que estes são, basicamente, os ovos que as galinhas crescem a partir, eles são 100% naturais e acreditado pelo Departamento de Agricultura dos EUA para não ser melhor ou pior para você do que os ovos compradas em lojas convencionais (não férteis). Mas o que realmente separa os ovos regulares de ovos férteis são cerca de 20 mil células pouco visíveis a olho nu. Um "foliestatina" proteína, juntamente com uma série de outros biologicamente activo que ocorre naturalmente co-factores, reside nestas células encontradas ao longo da membrana da gema.

Estes factores são divulgados em passos da membrana para a gema para promover o desenvolvimento embrionário precoce e de crescimento rápido. Do ponto de vista de processamento, o desafio era preservar a actividade biológica, a concentração de ampliar, e estabilizar o efeito. Intensa investigação continuou e, finalmente, um processo complexo de "manipulação de alta qualidade" produziu o primeiro produto de seu tipo.  

Apenas novo MHP MYO-X (alimentado por MyoT12) é clinicamente comprovada para os níveis de miostatina inferiores.  Pesquisas posteriores confirmou ainda que o ativo ingredientes desta, isolar da gema de ovo fértil não fosse absorvida e activa apenas em humanos, mas também resultou em miostatina  média ao cair temporariamente por uma média de 46% nos indivíduos de estudos durante aproximadamente 12 horas.

Em conclusão, deve ficar claro que se pode certamente influenciar os níveis de miostatina naturalmente. 

Mas a verdadeira emoção vem quando percebe que não é apenas sobre a construção de massa muscular. Trabalhar na inibição da miostatina que pode ser a chave para acelerar a recuperação de lesões graves ou desperdiçar doença. Também pode ser a chave para uma forma verdadeiramente legítimo e seguro para evitar o processo de envelhecimento. Fique sintonizado com tudo isso, como o futuro irá revelar muito mais.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: www.flexonline.com

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