"

"

Sua Empresa Aqui

Dica: Porque você precisa parar de estabelecer metas...

METAS!
Por Dr. Bojan Kostevski

Sei que dizer isso pode fazer com que outros profissionais fitness passa a condenar-me a apodrecer em uma caverna escura em algum lugar onde ninguém me encontraria, mas a voz da minha consciência neurótica, não posso manter minha boca fechada.
Eu odeio a fixação de metas.

Sim, eu disse isso!

Estou prestes a dizer-lhe porque eu acredito que a fixação de metas tradicional pode trazer frustração e ansiedade em cima de você e diminuindo sua 
qualidade de vida . Além disso, eu vou lhe mostrar como uma mudança de foco simples pode resolver o problema em questão de minutos, o que resulta em melhores resultados no ginásio e viver uma vida mais agradável no processo.


Para ilustrar meu ponto, deixe-me começar por partilhar uma história muito pessoal com você.

Entusiasmo e Otimismo.
Lembro-me de pé em frente ao espelho depois de um ótimo treino, examinando cuidadosamente o meu corpo. Foi em setembro de 2008.
Os ombros eram grossos e sólidos, como foi a minha volta. Braços estavam um pouco desenvolvidos, peito muito pequeno e uma superior saliente no plano horizontal, tanto quanto eu desejava. Pernas tinha uma varredura abrangentes, mas um pouco mais de separação e maior razão isquiotibiais-a-quadríceps me faria bem. Por fim, eu me forcei a olhar para as minhas panturrilhas, sabendo que não ficaria impressionado.
Isso estava prestes a mudar.
Logo, meu peito se sobressaiu de uma forma de prateleira, como debaixo do meu casaco de inverno, como por trás de J-Lo em leggings jeans subdimensionados, e minhas panturrilhas tumorais exigiria um código de sua própria área.
Em um pedaço de papel de alta qualidade, usando a caneta que eu herdei do meu avô, eu consegui verbalizar extravagantemente os detalhes do meu corpo desejado.
Foi um momento muito sentimental para mim.
Fiz as metas concretas e vivas, com um prazo definido para estimular a ação imediata. Eu tinha metas definidas do que os meus membros mediria 12 meses depois, colorida imaginando a fita métrica que se estende por meus bíceps protuberantes como meu cérebro serotonina esguichando me encheu com um imenso sentimento de alegria e orgulho que eu alcancei meu objetivo.
Fechei os olhos e visualizei meu futuro eu passeando pela praia, andando no corpo cabeça-girando Eu nasci para isso, finalmente, seria um homem que nasceu para ser oque sou.
Cara, eu estava em uma decepção.
Falha e introspecção
No verão de 2011, quando eu estava mudando para um novo apartamento, eu encontrei a folha do meu objetivo.
Não só eu não tinha conseguido alcançar qualquer um dos objetivos (36 meses depois), apesar de trabalhar muito duro, mas eu percebi por que eu não tinha conseguido: As palavras em letras de fantasia eram nada além de um melhor cenário, um sonho. Que seja dito que, enquanto os sonhos são importantes, eles não são acionáveis.
Você não é muito bom em pensar
Variações desta técnica a fixação de metas baseado em resultados são descritos no "Goal Setting" capítulo de cada livro de fitness que você já leu. Intuitivamente, faz todo o sentido, não é mesmo?
Você deve ter um concreto e imagem vívida de como você eventualmente quer se olhar, avaliar o seu atual estado físico , e definir a distância entre a seu shape atual e futuro. Você tem que manter esta imagem mental em sua mente o tempo todo. Cada representante de cada set, cada mordida de carne ao entrar em seu trato gastrointestinal, ficar com fome até que, eventualmente, atingir o seu objetivo final, no prazo que você definiu para si mesmo.
Tão racional que possa parecer, a técnica é inútil.
Seu cérebro emoção-driven é muito suscetível ao pensamento falho e tendencioso e apesar de seus melhores interesses, é muito irracional. A seguir, vamos examinar algumas das limitações da mente humana para entender melhor por que as técnicas de fixação de metas baseadas em resultados estão fadados ao fracasso.
Autocontrole e Benefícios atrasadas
Exercício e dieta têm custos iniciais com benefícios severamente atrasadas, assim, testar seriamente a sua capacidade de auto-controle a longo prazo. O inverso é verdadeiro para o fumo, álcool e farras. Nós temos o prazer agora e sofrer as conseqüências mais tarde e sendo humanos, nós amamos o prazer imediato e muito ignorar os custos atrasados.
Ausência de feedback
A resposta rápida é fundamental para proporcionar um reforço positivo e mantê-lo na pista. Ao praticar tiros de basquete, é essencial que você vê que bolas tende a entrar na cesta e que não, assim você pode ajustar em conformidade. Transformações aptidão resultado com foco fornecer um sistema de feedback muito abstrato e atrasado. Alterações físicas simplesmente acontecem muito lento e muitas vezes de uma forma não-linear e imprevisível. Essencialmente, com a fixação de metas tradicional, você está jogando basquete no escuro.
A Falácia Planejamento e aleatoriedade
Por fim, os seres humanos têm uma tendência a subestimar o tempo necessário para a conclusão do projeto e ignorar o papel da aleatoriedade na previsão do futuro. Processos, incluindo sua transformação de ginástica, sempre demoram mais tempo, então você espera.
Atingir o corpo do sonho está tão vividamente na imagem de sua retina requer uma combinação de todas essas coisas: um alto nível de disciplina, sacrifício e auto-controle, no âmbito de um comprimento muito longo (e muitas vezes subestimada) de tempo. Os custos de diárias para os benefícios desejados em um futuro muito distante e imprevisível, implacavelmente antagonizante e um durante tempo de feedback positivo que é muito limitado. Devido a essas limitações da mente humana, seus objetivos baseados em resultados transformam sua força de vontade útil em uma doença auto-imune, fazendo mais mal do que bem. O resultado? Frustração, ansiedade e dúvida em suas habilidades.
Felizmente, existe uma cura. Fique comigo.
Encontrar Fluxo
A solução mais simples requer uma mudança de perspectiva. Em alguns passos simples que você pode transformar o seu sistema de auto-foco mental fora e manualmente é girar o anel de foco, visando a sua atenção para longe do abstrato que queira um desfecho para o processo real que irá levá-lo a seu grande sonhado corpo.
Além disso, se você já está a atingir o seu objetivo final, você vai ser preso no jogo de fitness por um longo tempo, então você também pode maximizar suas chances de apreciá-la. Sua formação pode tornar-se uma sensação de fluxo, um termo popularizado pela psicologia famoso professor Mihaly Csikszentmihalyi.
Fluxo é um estado mental em que uma pessoa envolvida em uma atividade é totalmente submerso em um sentimento de foco energizado, o envolvimento completo e prazer no processo da atividade. Ação e consciência são mescladas com total absorção naquilo que se faz.
Não importa quem você perguntar, a experiência de fluxo é descrito em termos quase idênticos, independentemente da atividade que o produziu. Atletas, artistas, cientistas, cirurgiões e todos os escritores descrevem as experiências mais gratificantes com palavras muito semelhantes. Atividades que produzem a sensação de ter Fluxo:
  • Metas claras a cada passo do caminho
  • Feedback imediato para suas ações
  • Um perfeito equilíbrio entre desafio e habilidade, equilibrando, assim, a linha tênue entre a frustração eo tédio.
Tenho certeza de que você pode ver como pode tentar maximizar esses fatores, e aumentando assim a probabilidade de um fluxo de experiência, como, também funciona como um antídoto para as deficiências da mente humana mencionado anteriormente.
Para ficar (são) na busca por perfeição física, creio que você precisa para aproveitar o treinamento para o que é, e não para o resultado que você espera daqui a 5 anos. Balançando os pesos pode se tornar, um intrinsecamente agradável Fluxo de experiência semelhante, vale a pena fazer para seu próprio bem.
Hora de virar o anel de foco.

Transformar sonhos em ações

Então, você tem um sonho. A visão do que você quer alcançar com a sua formação. Como eu tenho certeza que você entende por agora, os sonhos por si só não leva a lugar nenhum.
Tempo para mudar a sua perspectiva.  
Conheça a sua direção, mas se concentre menos em definir exatamente o que quer, e muito mais sobre o que fazer. Definir as ações específicas de curto prazo que irão maximizar suas chances de um dia alcançar seus objetivos baseados em resultados. Anotá-las e, em seguida, concentrar toda a sua atenção em suas metas de ação , deslocando o foco do resultado desejado para o processo.
Pergunte a si mesmo o seguinte:
Quais ações específicas posso tomar para maximizar as chances de atingir o corpo do meu sonho? Esta semana? Hoje?
Para dar um exemplo, ao passo que o meu objetivo para os meus filhotes costumavam ser: adicionar 2 cm a circunferência da panturrilha em 12 meses, hoje eu começaria por me perguntando o seguinte:
O que posso fazer para maximizar as chances de aumentar o tamanho das minhas pernas?
Então eu defini a meta para a semana da seguinte forma: Esta semana, o meu objetivo é de treinar três vezes por semana pernas (Seg, Qua, Sáb) e duas sessões de agachamento pesados ​​(ter, sol), enquanto no dia comer 200 gramas de proteína por dia e recebendo em menos 6 horas de sono todas as noites.
Todos os domingos, em minha folha de ação ou em um calendário, eu escrevo os objetivos de ação para baixo em seus respectivos dias, vê-los fora durante a semana como vou me sair, em seguida, avaliar e recompensar cada gol ação concluída no domingo seguinte. Eu, então, defini novas metas de ação para a próxima semana, da mesma maneira.
Por que funciona
Observe como essa mudança de foco reduz a distância entre o custo eo prazer de 12 meses (tempo subestimou) em uma semana. Acontece um resultado-objetivo abstrato e distante em um objetivo acionável imediato que é 100% no seu controle e prevê a possibilidade de resposta rápida, tornando-se possível através de tentativas e erros para corrigir os tiros de basquete de sua jornada fitness, tanto atuando como antídoto para a mente humana auto-imune e maximizar as chances de fluxo semelhantes experiências de formação.
Para um guia passo-a-passo muito mais aprofundada e detalhada para definir as metas de ação confira este livro manual de ajuste do objetivo completo .
Tempos desperdiçados e o último movimento
Levei mais de 2 anos e mais um movimento para encontrar a folha de papel novamente. Por essa época, eu tinha encontrado todos os meus objetivos, mas em vez de fazer uma explosão de feedback positivo de 5 anos mais tarde, eu estava desfrutando a cada dia, a formação, porque eu adoro isso.
Ao sair do melhor cenário possível , combinando seus sonhos baseados em resultados com as metas de ação que estão em seu controle, você pode transformar sua viagem e, eventualmente, a sua vida em um fluxo de experiência semelhante e, por fim, alcançar seus sonhos por tentativas e erros. Embora possa parecer uma perda de tempo, de aprender e evoluir em qualquer domínio, e-erro é uma necessidade, então você também pode aprender a apreciá-lo.
Hoje, o 'tempo perdido' no ginásio é a minha maneira de filtrar o resto do mundo. É minha psicoterapia e minha meditação. Tempo de ginásio é o meu tempo, e ao longo dos anos, o ferro tem me moldado, tanto físicamente como mentalmente, para o homem que eu sou hoje.
Aqui está um último conselho para você: não fique assim com medo de perder o seu tempo.Caminhe por uma questão de caminhar. Ler em prol da leitura. Levante por causa da elevação. Porque, no final, o que mais é a vida do que uma coleção de tentativas desperdiçadas? Mais frequentemente então, nos tempos desperdiçados, retrospectivamente, é o lugar onde toda a mágica aconteceu.
Hoje eu amo o processo de formação e carga pesada, porque é uma parte de quem eu sou.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://schwarzenegger.com/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011