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Treino: Quero ficar maior? O Tempo sob tensão.

Estudos anteriores mostram que levantar até falha muscular usando 30% do seu peso(1RM) eleva a síntese protéica a mesma quantidade como a utilização de 90% de sua 1RM. Em outras palavras, o peso absoluto não é o fator determinante para estimular o crescimento muscular. Em vez disso, parece que é a quantidade de tempo que seus músculos estão sob tensão, que é o estímulo mais eficaz para aumentar as taxas de síntese protéica muscular e crescimento.

Levantamento explosiva estimula as fibras do tipo II B, que têm a maior capacidade de crescimento muscular. Durante a contração do músculo, as unidades motoras ou fibras musculares são recrutados em relação à força gerada pelo músculo. Bodybuilders deve ter um levantamento de peso tão explosivo quanto possível para crescer mais.

Tempo sob tensão estimula uma maior síntese de proteína muscular do que lifting tradicional. Bodybuilders deve focar a tensão muscular ao invés de apenas a quantidade de peso na barra. Portanto pesos exagerados vamos deixar para Strongmans...

Numerosos estudos utilizando em treinamento resistido combinado com restrição de fluxo de sangue mostraram que a hipertrofia muscular ocorre com uma intensidade de treinamento tão baixo como 20% de 1RM. Isto demonstra que o peso não é inteiramente responsável pelo crescimento muscular, outros fatores, como estresse metabólico e tempo sob tensão estão envolvidos. Em linha com o recrutamento de fibras tipo II, estudos recentes mostram que pesos moderados levantado até perto de fadiga pode estimular a síntese protéica de uma forma semelhante como pesos pesados. Num recente estudo canadiano, investigadores homens instruídos para levantar e baixar o peso em qualquer um segundo ou elevar e diminuir o peso em seis segundos. O grupo que realizou as extensões de perna lentamente com um ritmo de seis segundo para cima e para baixo tiveram maiores aumentos na síntese de proteínas, não só após o exercício, mas também ao longo dos próximos 30 horas.
Tempo sob tensão estimula uma maior síntese de proteínas: Levantamento de pesos de uma maneira lenta e controlada pode ser uma forma mais eficaz de aumentar a massa muscular.

Todo mundo quer ir para o ginásio e jogar os pesos pesados ao redor, no entanto, a pesquisa mostra claramente que o levantamento de uma forma lenta e controlada e realmente focar no músculo aumenta a síntese de proteínas. Basta perguntar a Mr. Olympia Phil Heath. Quando ele treina, cada repetição é realizada lentamente e de forma perfeita. Heath está constantemente falando sobre o propósito de "espremer" o músculo ao levantar e não empurrando ou saltando do peso. }

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: www.flexonline.com

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