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T-M Dicas: 5 Dicas simples para Ganhar Massa Muscular


Todos nós desejamos ter um corpo grande e definido,mas para conquistar esse corpo dos sonhos é preciso Treinar corretamente e ter uma boa alimentação, e o mais importante ter muita força de vontade por que a caminha é muito longa.então nós trazemos a você as 5 maneiras simples para construir músculos e obter esse corpo que você sempre sonhou.



1- Coma alimentos ricos de calorias
Comer alimentos ricos em calorias é muito importante, pois vai fornecer nutrientes e energia para formar novos tecidos musculares.Ter três refeições ricas calorias por dia não é suficiente, a maior parte das calorias serão queimados imediatamente e, portanto, é aconselhável ter pelo menos cinco a seis refeições por dia, com um intervalo de não mais de duas horas entre as refeições dois sucessivos. Isto irá assegurar que o seu corpo continuará a receber nutrientes e energia.



2-Evite exercícios cardio
Andar de bicicleta, correr ou fazer qualquer tipo de exercício cardio vai causar depleção de calorias do corpo que de outra forma teria sido usado para construir músculos.Assim, evitar exercícios cardio completamente ou apenas fazê-lo por cinco a sete minutos para aquecer seu corpo.


3-Shakes de proteína depois de um treino estressante
Um shake de proteína tem que conter cem por cento de proteínas, ou seja, em combinação com carboidratos ou gorduras fornece o corpo com nutrientes essenciais e aumenta o crescimento muscular. Por isso, é aconselhável ter algum shake de proteína após cada treino.
Hoje em dia, proteína em pó estão disponíveis em vários sabores e você pode escolher aquele que melhor se adapte ao seu gosto.


4-Exercícios compostos
Foque nos exercícios compostos, Como por exemplo Levantamento terra, Supinos, e Agachamentos.
Com esse exercícios compostos você pode trabalhar um número maior de grupos musculares e em menos tempo.o Levantamento terra, ele não trabalha somente o Dorsal, mas também o seu Bíceps, Tríceps, Antebraço e Perna.



5-Alta Repetições
Cuidado com as alta Repetições em um exercício. Se você deseja ganhar massa muscular e volume, Muitas repetições não vão lhe ajudar a ganhar massa muscular, e pode ater ter um efeito contrário trazendo até o Famoso Overtraining.

1 comentários:

Hugo Stracieri disse...

gostei otimas dicas, muito valiosas acrecentar isso a um trabalho correto de treino os rtesultados serão totalmente positivos.

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