"

"

Sua Empresa Aqui

Dica: 3 Mitos sobre perda de gordura.



Ultimamente parece que cada vez que você liga a televisão, vai na internet, ou folhear as páginas de uma revista, há testes em todos os lugares perguntando quão bem você conhece um determinado assunto com "Fato ou mito" e questiona "Verdadeiro ou Falso". É sempre interessante saber a verdade sobre tópicos importantes que podem afetar sua vida, saúde, finanças, etc, mas ainda mais intrigante é que algumas das coisas que nós sempre pensado para ser "fatos" são coisas consideradas incorretas.

Tomemos por exemplo o bom conselho de seu médico para pender a cabeça para trás quando se tem um sangramento do nariz para parar o fluxo de sangue, isto agora é desaconselhado. Assim como a mudança de crenças em geral, assim como a forma como vemos filosofias sobre a formação, dieta, e se preparando para um evento. Abaixo estão alguns dos meus top "Mitos e realidade" em relação ao peso e gordura perda.


1 MITO levantamento de peso leve, com muitas repetições é a única maneira de emagrecer.


Uma coisa que eu mais me pergunto sobre a partir de novatos e atletas profissionais tanto é saber se eles tem que parar de treinar para a forçar durante a fase de concurso e levantar apenas o um peso leve, com altas repetições para criar definição e um físico magro.


O mito de que você precisa para treinar com altas repetições e peso leve a inclinar-se para fora tem muito a ver com a mentalidade do atleta eo que nós fomos programados para acreditar: Nós perderá automaticamente a força e simplesmente não pode ficar tão forte como nós estavam no off-season, uma vez a dieta começa, então a melhor maneira de compensar isso é a realização de pegar leve, altas repetições para produzir um físico magro e rasgado.


Minhas filosofias com a nutrição são baseados em constante mudança, e é por isso que eu me refiro ao meu estilo de nutrição como "manipulação multi-fase." No entanto, quando se trata de como você treina durante a fase de concurso(CUT), eu tenho uma postura inflexível em não desviar do percurso formativo em que estava antes de começar a sua dieta. Eu sou um crente firme em treinamento pesado da velha escola, não importa se você está em modo de pré-competição, off-season ou.. Se você é meu atleta, eu quero que você se esforce para segurar tanto músculo quanto possível, mesmo durante a dieta, porque quanto mais músculos você tiver, mais gordura você vai queimar e mais rasgado você será. Com isso em mente, ela só faz sentido ficar  tão fortemente quanto possível para manter o tamanho. Estamos mais bem informados nas áreas de treinamento e nutrição do que nunca. 

Dietas de hoje não são mais sobre a fome, mas são ricas em alimentos que nos permitirão manter a força muscular e ao mesmo tempo lapidando a gordura. Um programa nutricional bem planejada em parceria com cardio e treinamento pesado vai permitir que você mantenha o seu músculo durante a exibição de um, rasgado físico magro.

Assista os pros de hoje a grande maioria deles focam nos básicos, movimentos pesados ​​durante todo a maior parte de seu programa de treinamento e concurso. 


Embutida em nossas mentes são o lendário curvado conjuntos de linhas de 455 e os agachamentos 800(363kg) libras realizadas por Ronnie Coleman quatro semanas fora de sua preparação Olympia. Outro exemplo que vem à mente é a incrível força da minha esposa (quatro vezes Ms. Olympia Kim Chizevsky) possuiu ao longo de sua formação Ms. Olympia. Em duas semanas fora da competição, ela ainda era capaz de agachamento £ 335 para 20 repetições-por não leve meios.

Aaron Curtis Atleta Fitness bodybuilder
2 MITO treinamento cardiovascular Intenso vai queimar músculos e afinar as pernas.

Mais uma vez, é um caso de acreditar no que nos foi dito repetidas vezes por anos e, para mim, uma desculpa para ser um mero preguiçoso quando se trata de fazer cardio! Você tê-lo preso na sua cabeça que cardio vai queimar músculos e esculpir suas pernas. Este estado de espírito vem principalmente em jogo dentro das primeiras semanas de preparando para um show: Você está perdendo peso de água e sódio do organismo através da dieta e cardio, suas bombas não são tão boas, e você não tem aquela grande quantidade de glicogênio, então você deve estar perdendo tamanho no cardio, certo?


A verdade da questão é, para a maioria dos atletas, o treinamento cardiovascular é necessário, além da dieta e musculação para livrar o corpo do excesso de gordura corporal que mascara a separação e definição do músculo, e se feito corretamente, você não vai perder músculos e / ou o tamanho das pernas.


Minha posição é que se você executar o treinamento cardiovascular para mais de uma hora a uma hora e meia, corre o risco de queima muscular. Por exemplo, quando minha esposa, Kim, se aposentou do fisiculturismo e queria cortar seu peso para baixo, que elaborou um plano para que ela queimar músculo para que ela pudesse tornar-se menor. Ela propositalmente comia menos refeições e muito menos proteína, parou todo o treinamento de peso, e realizado pelo menos 3 horas de cardio de uma vez (para um total diário em que ponto de cerca de três horas), já que sabia que isso iria ajudar a queimar até seus músculo "volumosos".


Do ponto de vista de musculação, eu sempre indiquei quebrar o cardio em duas sessões (se uma hora ou mais de cardio por dia é necessário para um indivíduo) - uma sessão de manhã e uma à noite. Dessa forma, se os atletas precisam fazer uma hora, eles podem quebrá-lo em duas sessões de 30 minutos, e como a dieta avança, se eles precisam de mais cardio, eles podem dividir igualmente as sessões para que eles nunca estão fazendo mais do que 45 minutos para uma hora, em qualquer momento único, eliminando assim o risco de queimar o músculo ou desgastes das pernas. Ao trabalhar com IFBB Pro Ben Pukalski, recentemente, fez exatamente isso.(Dica Boa para os Leitores).



Ben começou sua preparação para 2012 Arnold Classic com uma sessão de 30 minutos por dia em um StepMill. Embora seu progresso era firme e ele estava encostado a uma taxa decente, eu sabia que poderia esculpir os glúteos desfiado e quads que os juízes e os fãs de Ben ansiava por meio de treinamento cardiovascular mais intenso, sem sacrificar a sua marca registrada tamanho da perna. Eu decidi adicionar em uma segunda sessão de cardio e gradualmente subiu a duração por sessão até que Ben estava realizando dois cardio por dia 1 hora sessões principalmente na StepMill-realizado tão intensamente quanto possível. O resultado foi louco condicionamento e separação que apareceu devidamente aos embalados inferiores pernas de Ben. Ele não sacrificou o tamanho, eo resultado das pernas ultra-desfiado e glúteos deu aos seus membros Posteriores uma aparência ainda maior.

Ifbb Pro Australian Pro 2013
Mito 3 Eu não posso ficar magro o suficiente por causa de minhas limitações genéticas.

Este é o mito que Gosto mais de discutir. Diariamente eu ouço todas as desculpas: "Meus pais estavam acima do peso, é por isso que eu nunca poderia entrar em forma", ou "eu sou gordo por causa da minha tireóide." Embora haja realmente alguns casos em que problemas de saúde podem limitar ou dificultar seu peso, na realidade, o número de pessoas que são realmente obesos, ou sentir-se muito apático para entrar em forma devido a um problema de tireóide, são poucos e distantes entre si. Para aqueles, há sempre soluções para o que você sente são limitações ou bloqueios de estradas em alcançar sua perda de peso e objetivos de perda de gordura.



Eu não posso contar o número de vezes que um atleta querendo trabalhar comigo me diz que vai ter um tempo difícil, porque eles têm uma péssima genética ruins ou metabolismo pobres. Eu salto para o desafio de provar que eles estão errados! Nem todo mundo é construído como Flex Wheeler ou Phil Heath, mas com trabalho duro, dedicação e determinação, você pode levar seu corpo muito mais do que você jamais imaginou. Com uma dieta bem planejada, treinamento cardiovascular, musculação e determinação, os atletas podem realizar o potencial condicionado muito além do que haviam sonhado.

Na realidade, usando a genética menos-que-perfeito como uma desculpa para não ser capaz de perder gordura corporal e peso equivale a usar a desculpa: "Eu não tenho tempo suficiente para treinar em uma academia." Uma atitude mental positiva vai longe por romper os limites que uma pessoa que pode nem perceber que eles criaram para si mesmos com um pensamento negativo. 

Além disso, os hábitos alimentares desempenham um papel enorme em quanto pensamentos, Embora alguns indivíduos são capazes de perder peso e inclinar-se mais rapidamente do que outros, através do trabalho duro e utilizando a força de vontade para alcançar um determinado objetivo, todos os indivíduos têm a capacidade de empurrar-se para alcançar suas aspirações de perder peso e criar um físico magro.


Motivação: Campeões são feitos com sacrifício e trabalho duro, os resultados serão determinados pelo quanto você quer sacrificar e quão duro você deseja trabalhar.


Espero que tenham gostado, nem sempre a tradução fica 100% ótima em nossas matérias, mas procuramos deixar o máximo possível para que possa ser compreensível a sua leitura.


Obrigado não esqueça de seguir o blogger, estamos chegando a marca de 500 Membros, isso é muito importante para nossa equipe, acesse a FAMÍLIA MONSTER no facebook grupo oficial do blogger e curtam a PAGE TREINO MONSTER oficial.


Matéria Editada Por: Treino Monster

Autor: Chad Nicholls
Fonte: www.flexonline.com


0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011