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Treino: Treinamento combinado que funciona.

Pesquisas mostram que o exercício aeróbico e resistência pode aumentar o crescimento muscular.

É comumente acreditavam que a combinação de cardio e pesos irá interferir com o crescimento muscular e justamente por isso, devo acrescentar, considerando o número de estudos que relataram sinalização interferência quando esses modos de exercício sejam executados simultaneamente.
Por "sinalização interferência" Quero dizer que, porque os sinais de celulares criados por exercícios aeróbicos são dominados por caminhos de déficit de energia, mas os sinais criados por exercícios de resistência são dominados por anabolizantes caminhos, realizando estes exercícios juntos cria um déficit de energia dentro da célula muscular, ativando vias que inibem ou grandemente reduzir a energia, que exigem processos, tais como a síntese de proteínas.facto, vários estudos têm mostrado que, quando o músculo é exposta a ambos exercício aeróbico e anaeróbico, reduzidas resultados hipertrofia muscular.
Assim você pode entender a minha surpresa quando me deparei com um estudo afirmando que a combinação de exercícios aeróbicos e de resistência podem realmenteaumentar o crescimento muscular.
Um grupo na Suécia realizou recentemente um estudo no qual eles descobriram que as vias de sinalização anabolizantes não foram comprometidas quando o exercício aeróbio foi realizado seis horas antes de treinamento de força. Além disso, eles descobriram que o inibidor da miostatina crescimento muscular foi suprimido para uma maior extensão no grupo que realizado tanto aeróbia e força de formação no mesmo dia.
Para ver se essas mudanças resultou em ganhos tangíveis em tamanho muscular, os pesquisadores testaram os participantes durante cinco semanas, durante a qual um grupo realizou apenas exercícios de resistência, eo outro realizado exercícios aeróbicos no início do dia, depois de exercícios de resistência seis horas mais tarde. Os exercícios de resistência consistiu em quatro grupos de sete repetições máximas single-leg em uma máquina de perna-extensão baseada volante, enquanto cardio consistiu de 45 minutos em uma bicicleta ergométrica de uma perna. Isso foi feito três vezes por semana em dias não consecutivos. Todos os indivíduos treinados uma perna usando apenas exercícios de resistência, eo outro combinando exercícios de resistência e cardio.
Após cinco semanas, as alterações no volume do músculo quadriceps foram medidos utilizando ressonância magnética para comparar uma perna para a outra. O crescimento da fibra individual foi medido utilizando biópsias. Resultado: Na resistência só perna, o volume muscular, aumento de 8%, enquanto que na cardio-e-pesos perna, o volume muscular combinada aumentou 14%. O crescimento da fibra individual na resistência apenas perna aumentou 9%, enquanto a fibra muscular na perna combinada aumentou 17%.
Ao contrário do que muita pesquisa, o grupo descobriu que exercícios consistindo de 45 minutos de cardio seis horas antes de musculação levou ao maior aumento no crescimento muscular do que os pesos somente exercícios. Estes resultados precisam ser replicados antes de podermos dizer com certeza que cardio não necessariamente interferir com o crescimento muscular, mas a perspectiva é intrigante.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte:http://www.flexonline.com/

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