"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Notícias: Toronto Pro 2013 - Victor Martinez Win!

IFBB Pro Victor Martinez ganhou o Toronto Pro Supershow 2013.

Com seu peso médio de competição, Martinez ainda está trabalhando o seu caminho de volta até a luta de seu peso PRO após uma longa dispensa.



IFBB Pro Victor Martinez ganhou o 2013 Toronto Pro Supershow. Com seu peso médio de competição, Martinez ainda está trabalhando o seu caminho de volta até a luta de peso após uma dispensa prolongada.

Esperado para varrer o New York Pro 2013, Martinez foi Atropelado por um caminhão chamado Big Ramy. No entanto, o profissional Victor Martinez se levantou, espanou-se fora e preparado para o Toronto Pro 2013.

em segundo lugar - foi IFBB Pro Fouad Abiad. Abiad é um indivíduo que caminha com a sua própria música, e ao fazê-lo, ele dá um excelente exemplo para os fisiculturistas amadores a seguir. Abiad experimentou gerir a sua própria preparação para o Arnold Classic 2013. Notavelmente, não fez um treino de seu gosto, mas ele aprendeu com seus erros e fez essas lições contar aqui em Toronto. Abiad é um desafiador, climatizado e com o dinheiro, mas ele não poderia competir com Martinez com uma estética clássica que quase ganhou o Olympia há alguns anos.

Completando os três primeiros foi Jon Delarosa, que fez uma grande melhoria neste ano. Delarosa parece maior, polido, condicionado e profissional. Dar a este homem mais alguns anos e ele vai estar indo embora com uma infinidade de vitórias.

Frank McGrath levou 4 com sua marca registrada condicionado. Ele trouxe para o show uma enorme parte superior do corpo e sua vasculização que afunila até a cintura fina, mas também destaca a ligeira deficiência nas pernas. Dado um pouco mais de tempo, eo Frank não terá mais esse problema!

Na quinta, Bannout Moe intensificado e apanhou o DeVis Clarence mais condicionado. Clarence não tinha sacrificado tamanho para o condicionamento, Bannout e DeVis poderia facilmente ter trocado de lugar.

Parabéns a todos os bodybuilders profissionais e parabéns especiais para IFBB Pro Victor Martinez, que agora está qualificado para o Mr Olympia 2013.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: www.flexonline.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Victor sempre com um "shape" digno de monster ! :W

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011