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T-M Treino: Reduz o tempo de descanso entre o seu treino!

Reduzindo o tempo de descanso entre as séries aumenta o dano do músculo para o crescimento máximo


A maioria de seus colegas na academia vê a dor muscular de início tardio como um transtorno de treinamento. No entanto, como um fisiculturista que se deleitam com isso, porque você sabe que significa que você treinou com intensidade suficiente para incorrer em alguma lesão muscular decente, e que levará ao crescimento. Muitos fisiculturistas pensam que a única maneira de aumentar a quantidade de dano muscular é usando mais peso e técnicas como repetições negativas. No entanto, uma nova pesquisa mostra que simplesmente reduzindo o tempo de descanso entre as séries pode ser uma forma eficaz de aumentar a “lesão”(Falha) muscular. Pesquisadores brasileiros tinham assuntos a realizar quatro conjuntos de cachos bíceps até a falha com a sua RM de 85% sobre a onda, o que é um peso que vá limita-los a cerca de seis repetições por série. Em um treino descansaram três minutos entre as séries, e no outro treino descansaram apenas um minuto. Eles descobriram que, quando eles descansaram apenas um minuto, marcadores de “lesão” muscular foram significativamente e maiores do que quando eles descansaram três minutos. Resultados semelhantes foram relatados em indivíduos descansando apenas um minuto entre as séries de leg press usando suas 10-rep e pesos max. Então, considere o uso de apoios mais curtos entre as séries. Se este método não aumentar a dor muscular tardia, então você pode ser geneticamente predispostos a experimentar dano menos musculares na academia.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte:  http://www.flexonline.com/

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