"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Eventos: Arnold Classic 2013 Rio - Dexter Jackson Win!

Parabéns para Dexter Jackson. Bem merecida a Vitória. 

Este ano o Arnold Classic foi sem nomes grandes de atletas como o Poder Warren, Dennis Wolf, Kai Greene, etc Acredito que só Dexter Jackson e Toney Freeman já colocados no topo Olympia 5. (Dexter é um ex Mr. Olympia e Toney Freeman quinto colocado em 2008 o Mr. Olympia.)

Isso não impediu os outros de concorrentes para o prêmio. Este Arnold Classic foi de Dexter Jackson. E se Dexter não estive-se na competição teria deixado todo o campo aberto para Fouad Abiad, Ben Pakulski, Cedric McMillan, Johnnie Jackson, Marcus Haley, Michael Kefalianos, Ed Nunn, Hidetada Yamagishi, etc


No final da pré-julgamento, os juízes deixaram claro que Dexter Jackson era o ganhador do concurso e, portanto, concentrou-se na área remanescente, na tentativa de determinar a segunda colocação e outras 6. 2 e 3 estavam entre Toney Freeman e Ben Pakulski. Mas ficamos querendo saber onde os outros quatro ficariam. Para um pouco lá, parecia que Fred Smalls tinha quebrado o top 6, mas isso significava que Cedric, Johnnie, ou Hidetada não teria ficado no top 6.


Nós não temos muito tempo para esperar e refletir. Havia apenas um período de espera de 3 horas entre o pré-julgamento e as finais.


Levando 6, Cedric McMillan levou isso muito bem. Ele manteve a cabeça erguida e está ansioso para a próxima competição com um pouco mais de redenção. No final da pré-julgar, McMillan estava um pouco desanimado e sentou-se para o lado um pouco mal-humorado com Chris Aceto falando sobre o que os passos seria no mínimo uma pausa no top 6. Seja o que for que eles fizeram o melhor, eles trabalhou batendo Fred Smalls fora do top 6 o finalistas.


No quinto lugar, Hidetada Yamagishi na minha opinião, caiu um ponto. Quanto mais ele cresceu menos definido ele se tornou. Se você levar em consideração que ele quebrou o pulso de um mês antes, esta foi uma boa colocação para o guerreiro da Terra do Sol Nascente.


Na quarta, Johnnie Jackson chamou a atenção que merecia. Enormes barrigas redondas musculares, JOJ exala um tamanho além do que ele pesa. Mas isso é musculação, certo? Procure JOJ tomar alguns shows em sua carreira este ano. Ele melhorou ao trabalhar com Dennis James.


Em terceiro, Toney Freeman era um vencedor potencial. Ele tem o tamanho, forma e ter chegado e tomado este concurso as mãos para baixo, sem competição. No entanto, quando ele entrou no palco para a pré-julgar, Toney estava faltando um pouco de secura que permitiu Ben Pakulski competir contra Toney por segundo. Uma coisa é certa, mas Toney ficou com uma boa colocação. Freeman saiu forte para o show da noite, e teve que vir desse jeito para o pré-julgamento, não há dúvida de Freeman teria tomado segundo.


Segundo foi Ben Pakulski. Ele entrou no palco seco, afiado e com uma determinação mental que emanava do palco. Muitos pensaram que ele desafiou Dexter muito bem, e outros não. Uma coisa é certa, porém, Pakulski trazido costas para corresponder às árvores enormes pernas tronco dele. Uma questão que muitos não sabem, Paklski estava lutando contra uma intoxicação alimentar e não tinha comido nada até 24 horas antes de pisar no palco. Ele não estava no seu 100%, na minha visão ele levaria este Arnold Classic 2013 Rio.


 

Resultados Finais abaixo:

1. Dexter Jackson2. Ben Pakulski3. Toney Freeman4. Johnnie Jackson5. Hidetada Yamagishi6. Cedric McMillan7. Fred Smalls8. Edward Nunn9. Darrem Charles10. Fouad Abiad11. Marcus Haley12. Michael Kefalianos13. Ronny Rockel


Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: www.flexonline.com

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011