"

"

Sua Empresa Aqui

Treino: Repetições e mais...

Use essas estratégias ciência aprovados treino para empurrar seus fatores de crescimento para o seu limite e


A verdade da questão sobre a hipertrofia muscular e fatores de crescimento é que ninguém sabe com certeza como o músculo cresce. Ninguém. Não treinadores, não qualquer cientista na Universidade de Yale e Harvard, ou qualquer especialista musculação ou guru lá fora. O que é sabido é que o IGF-1 s (proteína com uma estrutura semelhante à insulina) parecem ser agentes no processo de crescimento muscular.

Depois de entender os fatores de crescimento, é o momento para discutir estratégias de formação para ajudar a aumentar os seus níveis de modo que você pode obter com o negócio de ficar enorme. O treinamento pode provocar um aumento em ambos os circulantes de IGF-1 e expressão muscular de IGF-1s. Mas não é só treino qualquer esforço pode enviar seus níveis de fator de crescimento através do telhado. Estas quatro estratégias são apoiadas pela ciência para obter os fatores de crescimento aumentando.

1. Repetições negativas

COMO FUNCIONA A Fadiga muscular é importante para a ativação de células satélite dormentes musculares. E que instiga a um aumento na produção de FGM no músculo. Isto fará você núcleos mais músculo em suas fibras musculares, o que equivale a um crescimento mais que você mantenha para o longo curso. De fato, pesquisadores do Reino Unido informou que homens realizando um exercício excêntrico (representante negativo) em treino de perna tiveram aumentos significativos na expressão muscular de MGF. Um outro estudo, a partir da Universidade do Alabama, Birmingham, relataram que os indivíduos que executam oito séries de 8 repetições excêntricas usando 110% de seu peso de 1-rep-max (Até a Falha) expressão aumentada do músculo do IGF-1 em mais de 60%. No entanto, quando realizado apenas reps positivos, o aumento da expressão era de apenas 40%.

Faça o seguinte: A cada quatro a seis semanas, fazer um treino de negativa-representante para cada grupo muscular. Faça 3 séries de 5 a 8 repetições negativas(Lentos) em 2-3 exercícios. Use um peso que é cerca de 110-120% mais pesado que o seu máximo de um representante em um exercício. Tenha um parceiro para ajudá-lo através da parte positiva do representante e depois diminuir o peso através do contraditório negativa do representante. Cada representante negativo deve durar de três a cinco segundos. Siga os três conjuntos de negativos com 2 a 3 séries de regular para 6 a 8 repetições.

Treinar em máquinas? Você ainda pode fazer negativos em uma máquina Smith. Use ambos os braços para mover o peso com a parte positiva do representante e depois resistir ao peso sobre a parte negativa do representante e depois resistir ao peso sobre a parte negativa do representante com apenas um braço ou perna. Mudar membros de cada representante até que tenha completado 5-8 repetições negativas de cada lado. Quando você voltar para o próximo treino, representante treinamento negativo, tente escolher exercícios diferentes da semana anterior para garantir que você está prejudicando fibras musculares em diferentes áreas do músculo alvo.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://www.flexonline.com/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011