"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Nutrição: Elemento Mais Anabólico para Construção Muscular.

ATENÇÃO: Não recomendamos nenhum uso de medicamento sem a prescrição de um profissional da área.

Qual é o mais anabólico produto de construção muscular? Esteróides, de jeito nenhum, pois eles precisam de nutrientes para que funcionem. Suplementos? Alguns, mas ainda não são páreo.

A resposta é: a comida.


Este é o melhor produto que você pode consumir para construir e proteger seus músculos e você deve tomar em quantidade necessária para alcançar seus sonhos na musculação. Dada esta escolha vamos seguir uma primeira classe sem acrescentarmos a química, pois de nada adianta a química com uma dieta medíocre.

A diferença entre um campeão e você é o quanto você come e o que você come. A maioria dos ratos de academia treinam duro, seguem uma nutrição boa e comem o suficiente.


Você deve comer, comer e comer um pouco mais do que o suficiente se você quer crescer e alcançar seu pleno potencial.

Um amigo meu que quer ficar maior come um par de latas de atum com um pacote de macarrão de microondas e um shake de proteínas por dia. É claro que ele associa ainda os suplementos de creatina e outros. Resultados? Assim nenhum resultado. É apenas o suficiente para manter suas funções biológicas diárias e muito menos construir e manter músculos.

Esta é uma das maiores razões pela qual as pessoas não crescem. Elas não comem o suficiente. E acredite em mim o suficiente não é nada parecido com o que você imagina que seja.

Algumas pessoas vão gastar uma pequena fortuna em suplementos e esteroides e alimentar o seu corpo de porcaria. Elas não querem”perder" ou gastar seu dinheiro em comida, mas sem comida você não pode crescer ou manter qualquer músculo com esteroides ou sem esteroides e ponto final.






"Eu vivia principalmente para comer de tudo e a única coisa que eu precisava saber sobre o alimento era se ele estava vivo ou não."





Isto é o que Dave Draper disse e ele subiu de 80 kg para 110 kg em um ano com esta filosofia.


Larry Scott, primeiro Mr. Olympia, atribuiu o principal benefício de sua idade com Dianabol como sendo capaz de comer mais. A alimentação é um componente vital para os fisiculturistas. O Treinamento duro na academia é, naturalmente, também vital, mas a alimentação deve ser o principal fator de dominar antes de passar para os suplementos alimentares.


Outros, que têm uma proteína em pó que contém todos os 22 aminoácidos. Isto deve ser uma mistura de proteínas de soro de leite, porque mesmo o poderoso estará faltando um aminoácido - taurina - que é necessário para o crescimento muscular. Assim Whey sozinho deixa um dos aminoácidos em SUPLEMENTO.

A palavra significa que sua função é apenas de suplementar, completar a sua dieta existente, que deve ser excelente para começar. Se você tomar suplementos para substituir uma dieta pobre, então você está comprometendo o seu sucesso. Corpos maciços foram construídos antes de todos estes suplementos modernos estarem no mercado, sim muitos com esteroides, mas uma dieta de primeira classe vai acrescentar mais massa muscular do que um monte de esteroides e uma dieta”bunda” porcaria nunca. Comida, comida e mais comida é a chave.

Uma pitada de creme gordo misturado com leite e uma mistura de proteína em pó e ovos são uma refeição fantástica para o café da manhã que oferece calorias, gordura e proteínas e mantém o açúcar no sangue estável por umas boas seis horas. Digo isso como um exemplo de que uma refeição correta de musculação não precisa ser cara ou requintada.

Você não pode obter calorias suficientes com peru e arroz. Esta é uma falsidade que as revistas promovem sugerindo que os profissionais comem isto o ano todo. A maioria dos profissionais comem de tudo e qualquer coisa, incluindo grandes quantidades de”lixo”, pois é a única maneira de chegar nessas calorias.


Para fisiculturistas naturais você deve comer mais limpo, especialmente se você ganhar gordura com facilidade, mas o princípio é o mesmo, comer muito. Nós comemos a cada duas a três horas e isso faz com que você cresça maciçamente.

Você pode estar usando IGF-1, esteroides, prostaglandinas e não ingerir calorias suficientes, logo você está perdendo seu tempo. Quase sempre são as pessoas que não comem o suficiente. As pessoas têm as coisas da maneira errada. Elas podem até estimular a tireoide e ainda assim não comem o suficiente. Você tem que trabalhar de baixo para cima, não de cima para baixo. A base começa com comida, então como você progride, cobrindo com outros métodos.

Portanto, comer bem, ter bastante calorias e proteínas, vai fazer você crescer.

A nutrição é a chave para o quão grande você pode começar. Não coma para o seu tamanho atual, coma para o tamanho que você quer ter. A nutrição é o que lhe dará esse tamanho. É a ferramenta que o seu corpo necessita para crescer. Os Esteroides e afins vão simplesmente permitir que a nutrição faça um trabalho melhor e você retenha mais (proteína, por exemplo).

Se você é natural, eu recomendo comer muita proteína, gorduras boas e mantenha os carbohidratos lentos. Isto porque, ao contrário de nossos irmãos químicos, vamos ganhar gordura muito mais fácil em dietas de alto teor calórico. Na verdade, eu recomendaria mini-ciclos de combate à gordura extra. Então, fazer um ciclo de massa, em seguida, um ciclo de perda breve de gordura. Só para manter a gordura em níveis razoáveis.

Quanto mais gordo você fica, mais difícil de perder gordura. Lembre-se novamente, aqueles que ficam magros e queimam a gordura RAPIDAMENTE são abençoados, logo os seus resultados e ações não se aplicam a você.

Para perder gordura você precisará fazer mais atividade aeróbica e ser muito rigoroso com a sua dieta, onde, algumas pessoas usam T3, DNP ou clembuterol e podem simplesmente colocar os pés para cima e queimar mais gordura do que você jamais poderia, em uma semana. Novamente, não deixe isto dissuadir você, pois pode ser uma realidade, mas as pessoas ainda podem obter massa magra livre de drogas.

É mais fácil, na verdade, perder gordura livre de drogas do que ganhar músculo livre de drogas.

Nós não precisamos complicar as coisas, a nutrição é realmente muito simples e, após esta seção todo mundo vai ter um plano e entender basicamente o que fazer.

Lembre-se que o exemplo que eu dei no início deste livro? Sobre as células? Bem, vamos recapitular. Se você está tentando construir uma parede de tijolos, o que você precisa? Tijolos.

Agora, se eu lhe dei 10 pedreiros e não dei tijolos o que aconteceria? Nenhum muro seria construído. Mas se eu lhe der lotes de tijolos, teremos o muro construído sem nenhum problema. Agora sua dieta são os tijolos que precisamos para construir a parede. As camadas de tijolo são produtos que permitem que isso ocorra ou aceleram o processo. Coisas como suplementos, esteroides e etc...

Agora, muitas pessoas seguem este caminho errado. Elas fornecem todas as camadas de tijolos tomando suplementos e esteroides, mas não conseguem dar as camadas de tijolos nada para trabalhar. Portanto, nada é construído, não importa a quantidade dos produtos que você toma. Você tem que agarrar isso e reverter isso para que em primeiro lugar, você esteja fornecendo os tijolos. Em seguida, esses produtos têm algo com que trabalhar.

Todos e até seu peixinho de estimação ou seu Hamster sabem que o primeiro e mais importante ponto nutricional para os fisiculturistas é a proteína. Esta é o tijolo de construção da vida que faz com que tudo o que você quer aconteça. Se o treinamento divide o músculo, a proteína é o que edifica e proteína armazenada é o que mantém o músculo porque o músculo é proteína armazenada.

Tudo a partir de seus ossos, até o sangue é feito de proteína e o corpo vai querer consertar tudo isso antes de começar a construir músculos maiores, porque em uma base de sobrevivência, maiores músculos não são uma prioridade.

Na natureza, os seres humanos são esguios e magros, não grandes e maciços. Olhe para os índios e outros grupos étnicos do passado. Eles não são enormes. Eles são magros. Ter grandes músculos não é um estado natural de ser. Seu corpo tem interesse em mantê-lo menor, porque mais uma vez, sob o ponto de vista da sobrevivência, menores são os que menos comem e por isso o são mais fáceis de manter vivos.

Pessoas maiores precisam de mais alimentos e energia e grandes músculos precisam de mais alimentos e energia do que uma pessoa gorda ou pessoa magra. Quando você entende isso, faz sentido por que é tão difícil para muitos a ficarem maiores.

Portanto, você tem que ter certeza de que sua proteína armazenada (músculos) e os músculos que você quer ganhar são alimentados a cada dia com proteína de qualidade.

É por isso que você não cresce comendo 100 gramas de proteína por dia. Não é possível, porque a proteína vai ser utilizada para uns 101 diferentes processos biológicos antes de construção muscular. Então, para crescer em massa, você precisa comer proteína e muita. 

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://fisiculturismo.com.br/

Autor: Helcio Sabatella.

1 comentários:

David-kreatot disse...

entendi faz todo sentido eu engordo facil mais tbm perdo facil sabe
Eh mais doces e salgados e refrigerantes isso eu tenho que tira da minha vida neh????
e massas tipo lasanha pizza e coisas do tipo continuo comendo ou corto isso tbm ???

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011