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T-M Nutrição: Peixes importantes para seu crescimento na gym.

Melhore a sua ingestão de proteínas e construção muscular com esses pratos de frutos do mar
Quando se trata de "melhor"? alimentos para fisiculturismo, frango e carne são geralmente classificado à frente de peixes. Além de conservas de atum, a proteína encontrada em peixes, tão altamente considerado como outros tipos de carne. Mas achamos que frutos do mar deve obter seu vencimento, considerando que não só ajuda a construir músculos, mas é uma ótima maneira de proteger a sua saúde também.

Você pode escolher entre os filetes praticamente sem gordura, como a solha e do linguado, ou com maior teor de gordura versões como o salmão-alguns alimentos na Terra são tão boa a fonte de ômega-3 saudável ácidos graxos como o salmão.

Agora, não estamos dizendo que o frango e a carne não devem permanecer no seu plano de nutrição bodybuilding-se, definitivamente, deve-mas os peixes devem desempenhar um papel importante, também, porque oferece algumas vantagens sobre outras fontes de proteína. Aqui estão cinco razões pratos de marisco devem ser uma parte significativa de sua dieta.

1. O peixe magro.

Quando você faz dieta para perder gordura corporal, você tem que equilibrar os objetivos diferentes e corte total de calorias, redução de gorduras e carboidratos e, simultaneamente, aumentar o consumo de proteínas. Dependem do peixe magro como um grampo de sua dieta, pois atende todos esses objetivos. O peixe também é um ótimo alimento para ligar a uma dieta durante a perda de peso diminui. Antes de cortar ainda mais no consumo de carboidratos quando você atingir um platô, tente substituir grande parte da sua proteína dietética que naturalmente contém gordura com tipos de peixes magros. Peixe magro tem menos gordura do que cortes mais magros de carne. Você vai ser capaz de tomar a mesma quantidade de proteínas, mas consumir menos calorias. Isto irá permitir que você mantenha carboidratos em um nível de consumo relativamente moderado e você não vai se sentir muito esgotada. Mudar para pescar no meio de uma dieta pode ajudar a retardar a necessidade de reduzir o seu consumo de carboidratos.

GO FISH: Para começar rasgado, incluem os seguintes tipos de frutos do mar na sua dieta: atum, linguado, solha, arinca, vieiras, camarão e caranguejo. Estes são todos extremamente pobre em gordura e rica em proteínas.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://www.flexonline.com/

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