"

"

Sua Empresa Aqui

Dica: Os 10 Maiores Erros Cometidos ao Tentar Transformar o Corpo...


Eles costumam dizer que “o sucesso deixa pistas”. Eu sempre gostei dessa frase, porém infelizmente a maioria das pessoas não seguem as dicas contidas nestas três palavras. Elas continuam buscando a hipertrofia ou emagrecimento da maneira mais difícil: tentando descobrir por elas mesmas, começando do zero sem ter um mentor ou um guia, seguindo o que todo mundo faz, comprando aparelhos mirabolantes e cometendo sempre os mesmos erros. Existe uma maneira muito mais fácil.

Não reinvente a roda. Se você quer ter sucesso no treino, então estude as pessoas que foram bem sucedidas. Na jornada ao topo, pessoas que obtiveram sucesso na transformação corporal deixaram pelo caminho tudo o que você precisa saber pra você completar sua jornada. Você simplesmente tem que olhar para a trilha que foi deixada e segui-la.

Mas ao contrário do conhecimento popular, vencedores e conquistadores não deixam apenas um rastro de sucesso por onde passam. Eles cometem incontáveis erros e deixam uma longa seqüência de falhas pelo caminho. Me mostre uma pessoa que não falhou muito e você estará me mostrando uma pessoa que não conquistou nada.

Ao estudar as pessoas bem sucedidas você começa a entender que elas falharam até chegar ao sucesso. Foi uma luta através da adversidade que possibilitou alcançar o objetivo desejado.

Quando você for estudar o sucesso, mantenha em mente que o sucesso é o resultado da falha. Se você estuda os erros e as falhas que vieram antes do sucesso você aprende o que não funcionou e terá resultados mais rápidos da maneira mais fácil. Isso mesmo, assim como o “sucesso deixa pistas”, as falhas também.


Aprendendo com os erros dos outros não quer dizer que você não vai ter obstáculos, porém permite que você encontre com mais facilidade as fraquezas, identificar as prioridades, evitar erros e economizar uma grande quantidade de tempo com tentativas e erros.

Por décadas minha missão tem sido fazer o processo de transformação corporal mais simples e fácil. Eu dediquei toda a minha vida para estudar os fisiculturistas mais bem sucedidos, atletas com físico superior e histórias de sucesso pelo mundo, transformando uma destas histórias na minha própria e passando estas estratégias para todos os meus leitores.

O sucesso na transformação corporal não é uma fronteira inexplorada ou que não foi pesquisada. Não é um segredo guardado por uma elite. Este sucesso já foi alcançado por muitos e não aconteceu por acidente. Eu consegui e várias pessoas também conseguiram, isto é uma ciência comprovada. O caminho mais rápido já foi mapeado e está disponível para você seguir, mas parte deste caminho também é conhecer os perigos e evitar os erros.

Abaixo você verá os 10 maiores erros nas transformações corporais que provavelmente sabotarão o seu sucesso. A lista pode ser pequena e simples e os erros podem não ser o que você esperava, mas nunca subestime o poder da importância deles e a aplicação da solução.

Erro #10
Treinar sem intesidade; treinar apenas por treinar.

Solução
Treinar sempre com intensidade, foco e paixão.

Erro #9
Usar apenas a força de vontade; tentar mudar a força.

Solução
Usar a força do hábito e programar o subconsciente para mudar automaticamente.

Erro #8
Desistir na primeira falha ou obstáculo

Solução
Persistir em todas adversidades até o sucesso

Erro #7
Inconsistência no treinou dieta

Solução
Seguir de maneira consistente o seu treino e dieta, todos os dias. Não apenas de “vez em quando”.

Erro #6
Buscar o caminho mais fácil; Fazer sempre o mínimo necessário

Solução
Desenvolver uma ética de trabalho duro; fazer sempre o que é necessário, independe do que seja

Erro #5
Ter uma perspectiva de curto prazo para o treino.

Solução
Colocar na cabeça que musculação é uma jornada que dura a vida inteira.

Erro #4
Sem objetivo específico



Solução
Fazer objetivos específicos e seguí-los até o fim.

Erro #3
Culpar algo ou alguém pela sua falta de resultados.

Solução
Tomar responsabilidade pelos próprios erros.

Erro #2
Não registrar o progresso

Solução
Registrar em papel o progresso de tudo o que ocorre na academia. Cargas dos exercícios, medidas e peso corporal.

Erro #1
Não acreditar que você consegue chegar lá, seja lá qual for o motivo.

Solução
Acreditar sem em sí mesmo e cultivar essa crença dia após dia.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Texto por: Tom Venuto
Fonte: http://nopainnogain.forumeiros.com/


1 comentários:

Bruno Beal disse...

Arrume na ultima solução, acreditar "sem" em si mesmo... O correto seria acreditar "sempre"

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011