"

"

Sua Empresa Aqui

Treino: Para treinar até a falha ou não?


Para treinar até a falha ou não?Bryan Haycock, MS


Uma velha questão dos fisiculturistas é se deve ou não tomar cada conjunto até o "fracasso". Pela falha Quero dizer a falha muscular momentânea. Isto é, quando o peso pára o movimento concêntrico.Simplificando, o fracasso é quando você não pode mais levantar o peso.
Se você entrar em a maioria das academias que ainda permitem levantadores para fazer seus treinos hardcores, você vai ver nove de 10 rapazes e moças se esforçando poderosamente como eles tomam cada treino até o fracasso(falha). Alguns pensam que esta é a única maneira de construir músculos. O pensamento é que a maioria dos representantes de você fazer-se até a falha muscular são praticamente inúteis;. Que é apenas o último de dois ou três crescimento gatilho que Tudo se resume ao recrutamento de fibras, eles dizem. Se você não treinar até a falha, nunca conseguir  estimular as fibras a crescer. Não há tempo ou espaço para abordar todos os pensamentos questionável nessa declaração, mas pelo menos você obter a imagem.
No entanto, outros fazem a mesma coisa, mas por um motivo diferente. cada treino para eles é uma prova de sua coragem,. uma verificação de intestino, se você está Ansioso para o progresso rápido, eles se testam em cada série de cada exercício, tentando desesperadamente a experimentar uma força maior do que o exercício anterior.Normalmente estes são caras mais jovens que ainda têm de perceber que os milagres não acontecem de repente. Se você estiver familiarizado com qualquer um dos meus textos, você já sabe onde eu estou sobre a questão, no entanto, estou sempre aberto a novos dados e as implicações que pode ter sobre as estratégias de formação para o crescimento. Um novo estudo só acontece a acrescentar muito para a conversa.
Pesquisadores da Dinamarca publicou recentemente um estudo que analisou os padrões de recrutamento nos deltóides durante elevações laterais. Antes de eu ir mais longe, deixe-me dizer que há algumas lacunas a este estudo, mas eu ainda acho que as idéias que ele proporciona são dignos de nota. Este estudo comparou carga pesada (3 vezes) versus levantando a falha e usando atividade eletromiografia (EMG) para determinar o recrutamento de fibras. Devo observar que os sujeitos não eram treinados eo aparelho de resistência era tubos elásticos. Agora, antes de escrever isso como irrelevante, me ouça.
O que eles descobriram foi que a atividade EMG foi realmente maior no meio do caminho para o mais leve resistência do que foi para o representante 3 da série pesada. . Mas esta não é a parte importante. Eles também descobriram que EMG foi maxed para fora antes de chegar falha Isso mesmo, eles descobriram que a atividade EMG e, portanto, a atividade das fibras musculares foi maior durante os representantes de 10-12 do que era na falha usando um 15 - carga rep. A mensagem de take-away a partir deste estudo, apesar de sua piscina de assunto ou uso de elásticos, foi a de que o recrutamento de fibras musculares plateaue de 5 repetições antes da falha. Então, colocar este pequeno detalhe de informações em sua caixa de ferramentas e usá-lo na próxima vez que você estiver planejando sua estratégia de formação. Ela pode apenas permitir que você treine, mas não entrar em overtraining.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte:http://www.flexonline.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Texto confuso, está mal traduzido, me esforcei pra entender o que era dito, mas entendi pouco. De qualquer forma, o blog é excelente, parabéns

Anônimo disse...

Falta ser objetivo, muito vago, informação no qual considero incompleta e apenas o foco parcial diante do tema!

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011