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T-M Nutrição: AÇAI Prova seu benefício...

Açaí pode ajudar a reduzir o risco de doenças do coração e diabetes, e também pode ajudar na perda de gordura, mantendo baixos níveis de insulina e constante.

Açaí, nativas da América Central e América do Sul, têm rapidamente explodiu em popularidade devido a alegações de que eles fazem de tudo: cura de câncer e ajuda você ficar mais inteligente.


No entanto, a maioria dessas reivindicações foram baseadas em relatos e mitos urbano. Agora uma nova pesquisa mostra que o açaí pode fazer backup de algumas dessas reivindicações.
O gráfico mostra a percentagem de redução nos níveis de glicose no sangue e colesterol, quando os indivíduos foram dados 200 gramas (7 Colheres de sorvetes) de polpa de acai durante um mês.
Eles também observaram menores níveis de insulina em que aqueles que consomem o açaí diariamente.
Não só isto sugere que uma dose diária de Açaí pode ajudar a reduzir o risco de doença cardíacas e diabetes, mas também pode ajudar na perda de gordura, mantendo baixos níveis de insulina e constante.
A dose de 7 colheres de sorvetes(Conchas..) que os pesquisadores deram aos voluntários é bastante EXCESSIVO E gostaria de acrescentar um monte de calorias e carboidratos em sua dieta.
Sugerimos que você EMGET em sua dieta cerca de 1-3 Colher de açaí diariamente, tais como café da manhã e seu shake pré-treino.

Na Minha Opinião aconselho fazer isso mais quando você está em uma dieta voltada a um Bulk(OFF).

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://www.flexonline.com/

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