"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Notícias: Testemunha diz que ouviu 'Briga' de casal fisiculturista...


À polícia, testemunha diz que ouviu 'luta' de fisioculturista e marido no RN
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai colher o depoimento de um homem que teria ouvido "sons semelhantes a uma luta corporal" entre a fisioculturista Fabiana Caggiano Paes e o marido dela, o empresário Alexandre Furtado Paes, no dia em que ela desmaiou no Arituba Park Hotel, em Natal. Essa testemunha estava hospedada no apartamento vizinho ao do casal no hotel. O homem, que mora em Pernambuco, já foi localizado pelo delegado Frank Albuquerque, designado para investigar a morte de Fabiana.


O homem disse a uma das gerentes do hotel que "havia escutado sons emanados do apartamento 505 [em que Fabiana e Alexandre estavam hospedados] semelhante a uma discussão de casal, acompanhado de sons semelhantes a uma luta corporal e em seguida ouviu-se um silêncio, pouco tempo depois ouviu o homem [Alexandre] dizer 'Acorda, Fabiana. Acorda!'.


A versão foi apresentada ao delegado Frank Albuquerque em depoimento na quarta-feira (2). O Portal G1(Globo.com) teve acesso com exclusividade ao documento.


Depoimento de uma pessoa que trabalha no Hotel onde o casal estava hospedado

Este depoimento confronta as declarações dadas por Alexandre à polícia. Indagado sobre o relacionamento que tinha com a mulher, o mesmo garantiu que os dois não costumavam brigar, e  em todo o período de férias na capital potiguar não protagonizaram discussões.
Trecho do primeiro depoimento prestado por Alexandre à polícia (Foto: Anderson Barbosa/G1)Trecho do primeiro depoimento prestado por Alexandre à polícia)
Os depoimentos também trazem a informação de que o corpo de Fabiana não estava molhado, bem como o quarto e o banheiro, no dia em que ela supostamente estava tomando banho e caiu desacordada. Confira o depoimento de uma pessoa que trabalha no hotel, cujo nome será preservado.
Depoimento de testemunha do caso Fabiana Caggiano (Foto: Anderson Barbosa/G1)Depoimento de testemunha do caso Fabiana Caggiano 
Todos os relatos das testemunhas à polícia desmentem a versão de Alexandre. Confira o segundo depoimento dele, no qual ele reafirma que Fabiana estava tomando banho, com o chuveiro aberto, quando caiu desacordada.
Trecho do último depoimento de Alexandre à polícia (Foto: Anderson Barbosa/G1)Trecho do último depoimento de Alexandre à polícia.
Mais Notícias:A Fisiculturista Fabiana vai ser Enterrada neste

Sábado 
em Natal, diz Família, Marido de Fabiana Mentiu em seu depoimento ao delegado.

Matéria Editada Por: Treino Monster

Fonte:http://g1.globo.com/







2 comentários:

Anônimo disse...

e que que o público desse blog tem a ver com isso?

@RooSouza disse...

Foi a Morte de uma Fisiculturista .

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011