"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Notícias: Roelly Winklaar Vídeo rotina Monster.


O Monster fez um grande retorno em 2012. Lutou para conseguir o equilíbrio, qualificou-se para o Olympia 2012


O Monster, Roelly Winklaar, é uma máquina compacta muscular. Eu tive o prazer de filmar um treino intenso em sua academia, em Roterdã, no início de 2012. Ele tem um quadro intimidante, mas é um dos homens mais humildes que conheço neste esporte. Ansioso para trabalhar ou ajudar, Winklaar é todo vapor no ginásio.

Vovó, Sibil Peeters, está sempre ao seu lado proporcionando a orientação eo incentivo necessário para treino e se preparar para a temporada de musculação longe de casa. Quando Roelly me levou de volta para o meu trem, eu perguntei por que ele vivia uma vida espartana em Roterdã, quando ele poderia estar em casa em Curaçao, a melhor tradução que eu poderia ter era, "as pessoas de lá têm o seu próprio ritmo."

Se você assistir o vídeo Treino BSN abaixo, tudo o que você vê é um ritmo, o ritmo necessário para obter tamanho, magro e simetria, a fim de dominar o palco Musculação IFBB.



Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: flexonline.com

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011