"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Notícias: Filme Pumping Iron destaque na Fox News..

Fox Notícia: "Pumping Iron" voltar à vida em 'Generation Iron' documentário.



Vlad Yudin foi na Fox News promover a "Geração de Ferro". Comentaristas da Fox News amada "Pumping Iron" e ver o Iron geração como um remake. 

Nascido na Rússia cineasta Vlad Yudin está se preparando para lançar "Generation Iron." O novo filme, previsto para ser lançado no início de 2013, mergulha profundamente na indústria de bodybuilding competitivo - abaixo das de sangue, suor, lágrimas e músculos bronzeados e na vida privada de vários candidatos do Mr. Olympia. 

"Isso basicamente pega onde" Pumping Iron "parou 30 anos atrás", disse Yudin a coluna FOX411 do Pop Tarts. 







"Eu sou um grande fã de " Pumping Iron ", que foi produzido por Jerome Gary. Ele e eu tivemos uma conversa sobre o filme e nós decidimos que gostaria de enfrentar a musculação moderna. Fisiculturismo é um esporte interessante porque não é realmente falado no mundo. " 

Na mesma nota, Yudin também espera esclarecer alguns equívocos comuns que afligem os negócios da musculação. 

American Media Inc. fez uma parceria com o escritor / diretor Vlad Yudin e parceiro de produção Edwin Mejia da Companhia Vladar para produzir e dirigir um documentário intitulado na musculação, Generation Iron. Eles vão seguir os sete fisiculturistas melhores do mundo em sua luta para trazer para casa o título de Mr. Olympia 2012. 

Yudin está escalado para dirigir e co-produzir o filme com Mejia, juntamente com o produtor executivo Jerome Gary (que produziu Pumping Iron), produtor executivo Damon Bingham (Tyson), produtor executivo David J. Pecker, presidente e CEO da American Media, Inc ., e produtor executivo Jim Manion, NPC Presidente e IFBB Pro League presidente. 

Este filme vai ter um olhar firme para o mundo muito mal compreendido do fisiculturismo. As filmagens estava marcado para ocorrer em meados de julho e as câmeras vão viajar de Brooklyn, NY ao Ginásio Gold em Venice Beach, Califórnia, para documentar as vidas de cada atleta que se prepara para o "Super Show" do fisiculturismo. O documentário vai estrelar com lendas Phil Heath, Kai Greene, Branch Warren e Dennis Wolf e vai seguir a vida dos atletas como eles empurram os seus corpos ao limite durante a preparação para o palco do Mr. Olympia em Orleans Arena, em Las Vegas.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: www.flexonline.com


0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011