"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Girls: Dieta e Treino de Cacau ex bbb.

Dieta e Treino de Cacau ex bbb.


Os cuidados para Carnaval:


Para o Carnaval, estou seguindo minha rotina [ veja o treino e a dieta da ex-BBB abaixo ], só que mais certinho, sem deslizes. Como meu treino mescla braço e perna no mesmo dia, eu consigo fazer. Já disse para o meu personal, se eu fizer perna em um dia e braço no outro, sei que não vou vir no dia de braço. Para qualquer mulher, o crítico é perna e bunda, é isso que a gente quer que fique legal.
Também capricho no aeróbico. Se não estou na quadra, estou aqui na bicicleta. Mas os ensaios de quadra pegam muito aeróbico. Abaixo muito, levanto, dou uma reboladinha, é um verdadeiro treino. Outra coisa que tenho feito com mais intensidade é drenagem, ia duas vezes, agora vou três por semana. Também tenho segurado um pouco a boca, mas não consigo ser tão mais rígida com isso. Estou vendo todas as rainhas e musas se matando, mas não consigo, fico mal humorada.

A Marca registrada de Cacau:
"Cheguei a não gostar de ter bumbum grande"
"Meu bumbum sempre foi minha marca registrada. Eu sou bunduda desde os 13, 14 anos. Era ruim, porque eu fazia ballet, e precisava ficar tudo encaixadinho, mas ficava aquela bunda enorme saltando. Chamava atenção na rua, na escola, os meninos mexiam. Eu cheguei a não gostar de ter bumbum grande, chamava atenção demais.  Hoje eu gosto muito dele, bumbum é paixão nacional, então não tenho do que reclamar".

"Minha bunda não é silicone, é arroz e feijão"



"Passo creme anti celulite todos os dias, já virou rotina. Também tomo um suplemento que ajuda na circulação, ajuda a diminuir a celuluite, e drenagem, nada demais. Não fico olhando meu bumbum o dia inteiro. Meu treino tem glúteo, mas não sou fissurada, sabe? Cuido, mas sem muitas neuras, é como um músculo qualquer. As pessoas sempre me perguntam se minha bunda é silicone, eu digo: 'não, é arroz e feijão mesmo'."


Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://revistaquem.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011