"

"

Sua Empresa Aqui

Treino: Formação de ácido lático para perda de gordura.

Formação de ácido lático para perda de gordura
por Charles Poliquin


Sempre que um atleta aparece no meu centro de treinamento parecendo que ele passou a maior parte do período de entressafra acampados na frente do Krispy Kreme Donuts, eu imediatamente colocá-lo em um programa que incorpora intervalos curtos de descanso.

Intervalos curtos de descanso levar a um aumento da produção de lactato, e um aumento de lactato nas derivações para um aumento dramático na hormona do crescimento, resultando em perdas muito significativas de gordura corporal.


Este método é chamado de "alemão Composição Corporal", programa ou GBC para breve.


Enquanto muitas pessoas no campo-TC-ter incluído ceticismo professado que o exercício induzido GH lançamento foi suficiente para causar a queima de gordura significativa, minha experiência pessoal com dezenas de atletas confirma o efeito.Considere que a quantidade típica de GH que fisiculturistas profissionais injetar cada dia é, na verdade, uma quantidade menor do que o liberado pela hipófise durante o treinamento de lactato! De fato, se o programa for feito corretamente, a produção de GH é 9 vezes o normal, o suficiente para fazer um exército de anões crescer de altura.Enquanto o programa original de GBC provou ser muito popular para leigos e do atleta média, muitas vezes eu uso uma versão avançada do GBC para os atletas de elite e amadores super-condicionado.

Não só GBC avançada levar à perda de gordura dramático, mas é também muito eficaz em crescimento muscular e o desenvolvimento de resistência muscular.

À primeira vista, o programa parece fácil, talvez ridiculamente assim, mas se for feito corretamente, ele não é nada fácil. Quando apresentei pela primeira vez uma versão dela para a Equipe de Judô Nacional, eles riram.

Eu simplesmente desafiou-os a fazer três circuitos do seguinte:

12 agachamentos (a 12RM)
Descanse 60 segundo
12 barras (em 12RM)
Descanse 60 segundo
12 a 12 (deadlifts RM)
Descanse 60 segundo
12 a 12 depressões (RM)

Apesar de sua confiança, que só completou um circuito e imediatamente ficou verde.
A primeira vez que eu tentei com Marty LaPointe dos Detroit Red Wings, praticamente teve de colocá-lo no avião em uma cadeira de rodas.
O segredo para fazer-lo eficaz, no entanto, é escolher a resistência correta. Na versão de treinamento avançado GBC estou prestes a apresentar, você deve escolher os pesos que reflitam seus 6RM de um exercício, o seu 12RM, e seu 25RM.
Em outras palavras, você deve escolher um exercício que vai acabar com o seu baço, após 6 repetições, depois de 12 repetições, e depois de 25 repetições. Você deve ter um pop olho do soquete após a conclusão da última repetição, se é 6 repetições, 12 repetições ou 25 repetições.
                                 

O Programa Avançado GBC
Você irá executar 2 exercícios cada sessão de treinamento usando a divisão seguinte:

Um dia: peito e costas
Dois dia: Pernas
Terceiro dia: Off
Dia Quatro: ombros e braços
Dia Cinco: Off
Repetir

O ciclo é para ser realizado 6 vezes. Fazê-lo mais resultará em retornos decrescentes.

Aqui estão alguns movimentos sugeridos, juntamente com os períodos de descanso prescritos.

Um dia: peito e costas

A1. 6 Supino com halteres inclinado a 45°
Descanse 10 segundos
A2. 12 supino com barra inclinado a 45°
Descanse 10 segundos
A3. 25 supino inclinado com halteres a 30°
Descanse 2 minutos
Repetir 3 vezes


B1. 6 barras fixa
Descanse 10 segundo
B2. 12 remada curvada
Descanse 10 segundo
B3. 25 Sentado linhas de cabos para o pescoço
Descanse 2 minutos
Repetir 3 vezes


Dois dia: Pernas


A1. 6 Agachamento
Descanse 10 segundos
A2. 12 Avanço
Descanse 10 segundos
A3. 25 extensões de perna
Descanse 2 minutos
Repetir 3 vezes


B1. 6 flexora de perna
Descanse 10 segundo
B2. 12 Stiff
Descanse 10 segundo
B3. 25 Reverse Hyper ou Extensão de Lombar
Descanse 2 minutos
Repetir 3 vezes


Terceiro dia: Off


Dia Quatro: Braços e Ombros


A1. 6 desenvolvimento halteres sentado
Descanse 10 segundo
A2. 12 elevações laterais sentado
Descanse 10 segundo
A3. 25 elevações laterais com Cabos
Descanse 2 minutos
Repetir 3 vezes


B1. 6 Mergulhos ou supino fechado
Descanse 10 segundo
B2. 12 Tríceps Testa
Descanse 10 segundo
B3. 25 Tríceps Pulley
Descanse 2 minutos
Repetir 3 vezes


C1. 6 rosca halteres inclinada
Descanse 10 segundo
C2. 12 rosca direta
Descanse 10 segundo
C3. 25 rosca direta na polia
Descanse 2 minutos
Repetir 3 vezes


Notas adicionais:


• Se você trabalha fora em uma academia comercial, você pode ser prejudicado por folgados e vacas gordas que roubam suas estações de exercícios. Como tal, você pode precisar improvisar e fazer movimentos diferentes.


• Esforce-se para fazer cada circuito três vezes por treino. Progredir para 4 circuitos por treino depois de duas ou três semanas.


• Utilização de um ritmo 40x0 em conjuntos de seis, um andamento 20X0 nas séries de 12, e um tempo 10X0 sobre os conjuntos de 25.


• Você deve usar o período de descanso todo de 2 minutos. Se você não fizer isso, você pode não ser capaz de usar o peso suficiente (ou completar as repetições prescritas), afetando a produção de lactato


• Fazer menos reps tha o que está prescrito não vai provocar o suficiente lactato e consequentemente não produzem o suficiente GH.


• A demanda Estes exercícios um alto nível de motivação, por isso é melhor você estar em algo como Spike Biotest para ajudá-lo a completar o treino.


Notas adicionais sobre perda de gordura


Como leitor da Nação testosterona, eu vou assumir que você está familiarizado com as regras rudimentares de alimentação adequada. No entanto, eu gostaria de salientar alguns pontos que você pode não ter rotineiramente considerados.


Primeiro de tudo, lembre-se que aproximadamente 75% da população americana simplesmente não se dão bem com carboidratos. Como tal, tente comer alimentos ricos em carboidratos que a pontuação abaixo de 50 no índice glicêmico. A exceção óbvia para isso é pós-treino, quando é recomendado que você come carboidratos alta GI, juntamente com a proteína.


Em segundo lugar, simplesmente comer mais legumes com muito mais vegetais. Esse truque simples só vai ajudá-lo a queimar gordura. Você também pode considerar excessiva ingestão de os vegetais crucíferos, como brócolis, couve-flor e repolho, como parece haver uma epidemia de "homem boobs" na América. Estes vegetais são fortemente anti-estrogênica, e incluí-los em sua dieta poderia ir um longo caminho para eliminar este problema desagradável e decididamente embaraçoso.

Palavras Finais


Você não tem que ser um pré-dieta Jarrod do metrô para realizar este programa, mas se você decidir experimentá-lo, você vai ser muito feliz com o seu recém-encontrado definição e tamanho recém-encontrado e resistência

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://www.mundoanabolico.com/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011