"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Opinião: O Mundo Moderno - Realidade.

As Pessoas não se importam com você!

Ninguém mais leva em conta quem você é, e sim o que você tem ou qual cargo possuímos.Bondade, caráter e gentileza estão fora de moda. As pessoas não são mais vistas pelas coisas que fazem pelo bom coração ou por sua educação…E sim pelo carro, roupas que usam ou corpo perfeito, coisas da grande mídia. O dia que eu me interessar por alguém para tirar algum proveito estarei sendo um ser humano pior.

Os valores se dissiparam ao longo do tempo; hoje em dia a maioria das pessoas amam por conveniência não por amor. Triste isso mais o individualismo esta se tornando comum, tudo isso foi trocado por interesse? Não consigo me adaptar a isso, sempre aprendi que devemos gostar e nos aproximar das pessoas pelo que elas são. Ficar com alguém porque esse alguém me traz status, dinheiro!! jamais isso sai fora da minha realidade e educação que eu tive, pois, dinheiro e bens materiais, podemos correr atrás, sem passar por cima dos outros.

Acho engraçado como as pessoas amam rápido hoje em dia só para enganar o ego e fazer com que as pessoas saibam disso como se fosse uma disputa com quem está de fora…é nesses amores momentâneos que corre o perigo. Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine. Algumas pessoas querem te ver bem, mais não melhores que elas.

Hoje há uma necessidade do ser humano em mostrar um certo poder atrás de carros, popularidade e status! um grande sinal de insegurança, além de atrair falsos bajuladores.

A uma guerra em redes sociais  para ver quem tem mais amigos adicionados ou fotos em baladas. Mera ilusão, no final um vazio ainda permanece, vamos cuidar da nossa mente, ter autocontrole, equilíbrio emocional para encarar os desafios desse mundo de materialismo.

Essa foi minha opinião sobre a nossa realidade, deixe a sua treinomonster@hotmail.com.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Autor: Rodrigo Oller

Fonte:http://www.rodrigooller.com/


0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011