"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Notícias: Shawn Rhoden não vai competir Arnold Classic 2013...

Eu preciso dar o meu corpo um descanso do ano competitivo e eu preciso de um ano inteiro de folga para crescer...


Depois de competir em oito shows em 2012 e, recentemente, convidado posando em 4 países diferentes depois de ficar em 3 no Olympia de 2012, Shawn Rhoden decidiu pular o Arnold Classic 2013 e aguardar o próximo Olympia.
Rhoden declarou: "Eu preciso dar o meu corpo um descanso do ano competitivo e eu preciso de um ano inteiro de folga para crescer. Os inúmeros shows que competiram neste ano tem tido um enorme tensão mental e física em meu corpo e eu preciso dar o meu corpo uma pausa muito necessária. "
No próximo ano, próximo Mr. Olympia vai ser uma das competições mais emocionantes até o momento com a defesa Mr. Olympia Phil Heath assumir vice-campeão Kai Greene,Jay Cutler, Shawn Rhoden, Warren Branch, Lobo Dennis..

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte:http://www.flexonline.com/


0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011