"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Motivação: A Vida é uma tortura.


Agora após o Treino, cheguei em casa, preparei minha refeição pós treino, meus suplementos, e comer td isso é difícil, por isso liguei o computador, para dar uma falsa impressão de quantidade, é como assistir tv comendo, agora q está td terminado cerca de 1 hora depois, posso fazer oq tenho vontade, apenas tomar um banho e deitar e pedir para o mundo acabar, por causa das dores que sinto
Cada dia de treino é uma tortura, eu me pergunto: "como posso passar por tamanho sofrimento em 12 semanas", é praticamente inexplicável, acredito q é o amor pelo esporte mais ingrato que existe, esse esporte solitário, não posso comer mt's coisas, td é balanceado, outro fato é não sair no final da semana, esse é um jogo mental, não me preocupa mais, apenas me fortaleço a cada obstáculo..

Cada dia q passa eu tento superar o cara que estava na academia, aquele cara faz o mesmo treino q eu, come as mesmas coisas que eu, e qnd eu olho no espelho posso ve-lô, e ele sempre me diz: "vc é um fraco miserável, seu monte de merd@, este não é o seu lugar", todos os dias no espelho posso ve-lô, ele me impõe o desafio e eu não o temo,pq aqui só tem espaço para mim e meu coração.
Ontem para muitas pessoas foi feriado, mt's delas estavam felizes não tinham que trabalhar, estavam descansando, ou iriam viajar, mas a realidade para mim é outra, ontem foi um dia qualquer, tive de treinar, tive a mesma dieta, tudo foi igual, pensei comigo: "eu poderia ficar em casa e descansar e comer oque quiser", mas esse não seria eu, então perderia o sentido a busca pelo meu objetivo.





Matéria Editada Por: Treino Monster
Textos by: Rafael Santana

Imagens de Autoria: T-M

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011